Tribuna do Leitor – 13/01/18

AO PERISCÓPIO

 

Gostaria de perguntar o porquê do Periscópio não ter feito/perguntado ao secretário de obras quando Itu terá ruas asfaltadas e não esse amontoado de remendos e calombos. Saudações.

 

Odivandro Buoncompagno

Itu-SP

————————————————————————————————————————————-

 

PALAVRAS DO PRESIDENTE

 

Minha vocação política surgiu há mais de 20 anos, quando iniciei carreira no setor público. Trabalhando na Prefeitura de Itu, passei por vários departamentos, com destaque para a Secretaria de Saúde, onde atuei como gerente de unidade, diretor de departamento e, por último, Secretário. Eu praticamente acompanhei todos os projetos ligados a essa tão importante pasta, ficando popularmente conhecido como ‘Mané da Saúde’.

Hoje estando em meu primeiro mandato na Câmara Municipal e também como Presidente do Legislativo Ituano, caminharei juntamente com a Mesa Diretora e meus colegas Vereadores, com as entidades, munícipes e colaboradores.

Juntos vamos administrar com total transparência e lisura, abrindo as portas para um diálogo amplo e mais próximo da população, sempre seguindo as Leis que regem o município. Esse é o nosso compromisso para tornamos a nossa cidade de Itu cada vez mais progressista e melhor para se viver.

Conto com a colaboração de todos.

Fiquem com Deus.

 

Manoel Monteiro Gomes – Mané da Saúde

Presidente da Câmara de Vereadores de Itu