Tribuna do Leitor – 26/08/17

ESCLARECIMENTO

 

Eu, Arnaldo Faria de Sá, Deputado Federal pelo PTB/SP, venho esclarecer a população ituana que votei CONTRA o relatório da Comissão de Constituição e Justiça que recomendou o arquivamento das acusações contra o atual presidente, Michel Temer, no dia 2 de agosto de 2017. Sinto-me na obrigação de esclarecer, visto que em Sessão da Câmara de Itu, no último dia 7, foi citado que o PTB votou favoravelmente ao presidente Temer, o que é uma inverdade. Votei contra o arquivamento da denúncia, de forma pública e notória, estando em total acordo com a Moção de Repúdio impetrada pelo nosso vereador e parceiro Macruz, que assim como toda a maioria da população está conosco nesse posicionamento. Dos deputados que compõem a Câmara, 263 votaram sim, 227 votaram não, 2 se abstiveram e 19 se ausentaram. Com isso, o Supremo Tribunal Federal não está autorizado a analisar a denúncia.

 

Arnaldo Faria de Sá

Deputado Federal – PTB/SP

 

—————————————————————————————————————————————

AGRADECIMENTOS

 

A Associação de Moradores do Parque Residencial Presidente Médici (Sapreme) vem por meio desta agradecer à Secretaria de Planejamento da Prefeitura da Estância Turística de Itu, em especial o secretário Plínio Bernardi Júnior, e também a todos os vereadores da Câmara Municipal, em especial o presidente Dr. José Galvão Moreira Filho, que não só permitiram a exposição de nossas reivindicações quanto à revisão da Lei Complementar nº 02/2010, a qual dispõe sobre o Parcelamento, Disciplina e Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo neste município, como também discutiram o assunto, fizeram e aprovaram as emendas necessárias para que o Parque Residencial Presidente Médici permaneça com suas características de residencial, não permitindo novas instalações de comércios e serviços em seu interior, atendendo, assim, os anseios dos moradores representados por esta associação.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar o prefeito Guilherme Gazzola pela forma de administração que vem aplicando em seu governo, a qual, com muita importância, permite que a sociedade participe das decisões que envolvam o bem estar da população e o desenvolvimento do município.

A Sapreme, como entidade civil organizada, se coloca à disposição da Prefeitura e suas Secretarias, bem como da Câmara Municipal, para parcerias e ações que visem melhorias para esta comunidade e também para toda a cidade.

Nossos agradecimentos também ao Jornal Periscópio pela publicação desta na Tribuna do Leitor.

 

Atenciosamente,

 

Elisabete Souza Maia Rodrigues Pires

Presidente da Sapreme

 

—————————————————————————————————————————————

AO JORNAL PERISCÓPIO

 

Mais uma vez manifesto meus sinceros agradecimentos a este conceituado meio de comunicação social, que no profissionalismo generoso registrou a visita do Núncio Apostólico Dom Giovanni D’Aniello. E, para memória, foi colocada a edição Nº 6251 do Jornal Periscópio na pedra fundamental da Fazenda da Esperança.

Deus o abençoe.

Atenciosamente,
Padre Fernando Augusto Meira