Tributo a Raul Seixas acontece nesta sexta-feira em Indaiatuba

Show em homenagem a Raul Seixas é atração nesta sexta-feira, 22, com a banda Putos BRother / Foto: Divulgação

A história e o legado do músico Raul Seixas serão relembrados nesta sexta-feira (22), no Boteco do Barão, em Indaiatuba, com tributo apresentado pela banda Putos BRothers. O show terá início às 22h e reservas estão disponíveis.

O grupo, formado em 2010, é composto por Sylvio Passos (vocal e gaita), amigo pessoal de Raul, Adriano Araújo (vocal e baixo), André Lopes (bateria) e Agnaldo Araújo (vocal e guitarra). Além de composições autorais, como “Um blues para Raul” e “Tá todo mundo puto, Brother!”, os músicos compõem o repertório com canções que marcaram a carreira de Raul Seixas.

De origem baiana, Raul Seixas é considerado um dos pioneiros do rock nacional, colecionando 17 álbuns de estúdio em 30 anos de carreira. A sonoridade de suas músicas mescla influências do rock ‘n roll e de ritmos tipicamente brasileiros, como o baião. Dentre seus sucessos, destacam-se “Mosca na sopa”, “Gita”, “Metamorfose ambulante”, “Tente outra vez”, “Maluco beleza”, e “Eu nasci há 10 mil anos atrás”.

Reservas antecipadas estão disponíveis no valor de R$ 10 (1º lote). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542 ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado na Rua Humaitá, 700, Centro, Indaiatuba.