Tributo a Bon Jovi acontece neste sábado em Itu

Foto: Divulgação

Neste sábado (06), a partir das 21h no Blackout Pub Bar & Restaurante, o vocalista Fefe Oliveira e sua banda realizam apresentação do tributo a Bon Jovi para os amantes da banda estadunidense de hard rock.

Fefe Oliveira ganhou destaque no cenário musical cantando Bon Jovi desde 2006 e se apresentando por diversas cidades em 12 estados no Brasil. Teve participações marcantes em programas de rádio e televisão como “Cante se puder” e “Máquina da Fama” no SBT.

Fefe Oliveira e banda trazem o show tributo ao Bon Jovi com os grandes sucessos de uma das bandas mais bem sucedidas mundialmente em todas as suas fases. Entre os hits que fazem parte do repertório estão “Livin’ on a Prayer”, “It’s my Life”, “Always”, “Misunderstood”, “I’ll be there for you” e muitas outras canções que prometem agitar o público do começo ao fim.

Menores apenas acompanhados dos responsáveis. O Blackout Pub Bar & Restaurante fica na Avenida José Augusto Pickardt, 12, Itu Novo Centro. Informações sobre valores de entrada e demais dados sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-3156.