Trio é preso suspeito de furtar farmácia

Objetos furtados foram localizados em poder dos suspeitos, durante a abordagem (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três pessoas foram presas na noite da última sexta-feira (27/08) suspeitas de furto a uma farmácia, situada na região central da cidade de Itu. De acordo com informações da Polícia Militar, a mesma foi acionada para atender a uma ocorrência de um furto em andamento no estabelecimento citado.

Ao chegar no local, as autoridades, em contato com os funcionários, puderam analisar imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento e visualizaram que o furto havia sido praticado por duas mulheres e um homem que dava cobertura na área externa.

As autoridades foram informadas ainda que o trio fugiu e entrou em um ônibus com destino ao bairro Cidade Nova. Na sequência, os policiais promoveram buscas e conseguiram alcançar o ônibus e promoveram a abordagem aos indivíduos.

O trio, que estava em poder de diversos objetos furtados, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição. Quanto a mercadoria, esta foi devolvido ao estabelecimento após a elaboração do boletim de ocorrência.