Trio suspeito de furtar lojas de shoppings em Indaiatuba é preso

Foram localizados diversos produtos furtados de dois diferentes shoppings do município (Foto: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia)

Duas mulheres peruanas e um homem paraguaio foram presos suspeitos de furtarem mercadorias em shoppings. O trio foi localizado no bairro Jardim Tropical, na cidade de Indaiatuba, na tarde da última quarta-feira (14).

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, os suspeitos foram localizados no interior de um Chevrolet/Meriva na cor prata, o mesmo que havia sido denunciado por meio do Sistema de Monitoramento do município. 

No interior do automóvel foram encontrados diversos produtos de origem duvidosas, e devido a situação todos foram levados para o 1º Distrito Policial para esclarecimento.

Durante a detenção, segundo informações do site Comando Notícia, a GCM foi procurada por funcionários de três lojas de dois shoppings da cidade que apontaram que os suspeitos também furtaram produtos em seus estabelecimentos comerciais. 

Com os indivíduos foram apreendidas peças de calças jeans, sutiãs, meias, cuecas, calcinhas e outros produtos. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, as duas mulheres foram reconhecidas pelas vítimas, que reconheceram também os produtos apreendidos na ação da GCM. Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por furto. 

O carro utilizado no crime foi apreendido e os objetos furtados foram devolvidos aos legítimos proprietários. Ainda de acordo com as autoridades, uma das mulheres já foi presa por tráfico internacional de drogas.