Trololó – 02/04/16

Neuza Steiner

*FIQUEI SABENDO QUE:
…o dia 01 de abril é o dia da mentira, mas é pura verdade que a amiga Neuza Steiner completou mais um ano de vida, com esse sorrisão sempre aberto e o coração ainda mais. Parabéns querida e muitas felcidades!
… Fabiana Teixeira e Leandro Ming foram noivar na fazenda de seus avós Marina e Ernesto em Piracicaba. Com as presenças dos pais, Marli e Anselmo, Ângela e Duarte e demais familiares, degustaram o tempero da cozinheira Carmelinda que está com a família há mais de 30 anos, com certeza perpetuaram a data com muita alegria e expectativas.
… Josiane e Mário Luis Bochini desistiram de passar férias em Ilha Comprida receosos com a dengue. Os zelosos pais preservam assim a saúde de suas filhas gêmeas Maria Clara e Maria Alice que estão conquistando o primeiro aninho de vida com muita fofura.
… nossa escritora Ana Luiza Savioli estará lançando um novo livro para alegria de toda a família, especialmente de sua mãe Nanci que não cabe em si de tanta felicidade e orgulho por mais essa conquista de sua linda. O evento acontecerá no Espaço Fábrica no dia 17 de Abril, às 16h e com certeza será muito elegante e concorrido como foi o lançamento do livro “Platônico” em 2012. Que mais uma estória contada pela Ana Luiza, dessa vez “O livro das coisas que nunca aconteceram”, uma viagem no tempo de Harray Darwin, seja mais uma grande conquista literária e pessoal. Parabéns!

*JURO QUE EU VI!:
… como as sempre elegantes Ana Julia Maciel e suas amigas Duda e Vanessa estão lindamente bronzeadas, após dias de deliciosos dolce far niente na fazenda do casal Nair e Geraldo Maciel em Mairinque. Com muito protetor solar essas fofas garantiram charme e beleza com muita saúde.
… que infelizmente várias pessoas continuam fazendo caminhada no asfalto da Avenida Galileu Bicudo ignorando o sério perigo que correm. O interessante é que correm ou caminham de cabeça baixa, com certeza sabendo que os motoristas ficam muito aborrecidos, e por que não, irritados na eminência de atropelarem alguém. Eu mesma tive esse susto ao me deparar de repente, não mais que de repente, plena seis e meia da tarde quando já estava bastante escuro, com um camarada vestindo roupa escura, que simplesmente “apareceu” na minha frente. O que se pode fazer diante de tanta falta de cuidado com a própria vida, não é? Acredito que se forem reforçadas as rondas que a Polícia Militar faz constantemente por ali, com suas devidas advertências a esses motoristas, pode ser que esse problema seja resolvido. Por enquanto é pedir a Deus que nos guarde de incidentes, que perfeitamente podem acontecer, se essa ignorância às placas de conscientização, que existem ao longo da avenida, não tenha fim.

*MORRAM DE INVEJA:
… conheci o Leonardo, o fofíssimo filho de Sara e Felipe que me brindou com sorrisos cheios de inocência e felicidade. Acompanhando o que chama de “presentão de Deus”, além dos pais, a vovó Regina que nos confidenciou que o vovô Zezo também está literalmente apaixonado pelo netinho.
… dos eternamente apaixonados Simone e Maurício Trevisan dos Santos, feirantes da banca “Docinho que é um mel” que conquistarão suas Bodas de Alexandrita pelos 26 anos de feliz união. Com os parabéns da linda filha Paola, de suas fiéis escudeiras Vânia e Rosana e dos companheiros feirantes, eles curtirão mais essa conquista que Deus lhes ofereceu. Felicidades
… dos sempre queridos Maria Lúcia e Mário (Restaurante Casarão) que estão descansando a beleza em Maceió de onde voltarão cheios de novidades e ansiosos para continuar na liderança de um local onde se tem uma das melhores comidas da cidade. O cardápio da Semana Santa esteve irrepreensível e prometemos a receita da bacalhoada que foi de se degustar rezando. Aguardem!
… dos felizes Eliane de Oliveira e Marcos Pieroni que brevemente irão ganhar uma menina. Os avós Adelaide e Norival, os tios Cris e Rodrigo e o priminho Davi estão em estado de graça de tanta felicidade e deliciosa expectativa.

DSC05699

*EU VI ROLAR A FESTA… desta vez as comemorações foram para nossa diretora, a sempre bonita Elisa, que foi muito cumprimentada por todos nós que a estimamos muito. Com a presença de familiares e funcionários, a aniversariante degustou um delicioso bolo da PANIFICADORA SAVIOLI, que desta vez caprichou num bolo coberto com … e imperdíveis morangos. Para tornar tudo mais saboroso, os pasteis da Pastelaria do Valdir protagonizaram o mais rápido vapt vupt do pessoal e também fizeram sucesso. Mais uma vez Enzo, o nosso “assoprador de velinhas oficial” fez a sua parte iniciando a festa para a felicidade e a saúde de sua mamãe. Parabéns, Elisa, que Deus lhe dê de presente tudo de bom!

*GPS… Dito Roque no Pão de Açúcar, onde também estavam Maria de Lourdes Sioli, a filha Bia, o genro Edgar e o netinho João Pedro, Norma Mazulo, Maurício Campos, João Marcos Silva, Mariana e Luiz Felipe Moura, Vera Lúcia e Roberto Antunes e os filhos Caio e Muriel, Maria Theodora Rios e as amigas Valéria e Silvana… Caminhando ou correndo na Galileu Bicudo: Maria do Carmo e Joel Aparecido Silveira e os filhos Márcia e Sonia Maria… João Carlos Soares e os amigos Flávio e Marco Antonio Fróes… Vanessa Savioli e sua irmã Carla Maria Rodes… com os dogs: Rosângela e Saulo Roberto com o THEODORO, Hélio Sampaio com o BETÃO.

*ANIVERSARIARAM EM MARÇO… a bonita corintiana da Sonhare Presentes, a moça que sempre tem um sorrisão aberto para com todos nós: Raquel Gonçalves… Wilse Lemes também inaugurou idade nova para alegria de familiares e amigos…fotógrafo top Michel Cutaith…o sapiente psiquiatra dr. Michel Cutait…Cida Gil, Paola dos Santos, Elis Regina de Campos, Sergio Galina, Bernadete Nunes e seu esposo Roberto Tomáz, Maria Aparecida Castelan, Luiz Carlos Franceschinelli, Dr Célio Pires, Jacira Benedita Antunes.