Trololó – 06-02-16

12670619_999416933484419_602521207961659556_n

*JURO QUE EU VI!…NA FESTA ITALIANA… Maria e Zé Toledo almoçando no domingo, Rita de Cássia e Wanderlei Mendes na barraca do frango assado, Chicão também tirou a Cida do fogão e levou quitutes pra casa, Ana Maria Barbieri e Lito (parabéns pelo niver), Mirtes e Lico, Alba e Antonio, Sarah e Julio, Paola e Giovani, César Gatti, Renato Marinelli, Jacira Antunes, Lola, e muitos voluntários trabalharam bonito e fizeram sucesso nas vendas. Padre Francisco foi agradecer e abençoar a todos… bati um papo delicioso com Maria Tereza Guarnieri que continua iluminada… adorei ganhar um abraço da Edite Parra Santos e da sua filha Cassiana… soube pela Cida Sanches que sua filha Fátima gosta do meu programa de rádio. Obrigada, lindas!… Ester Benedetti e Neuza Steiner, Sr. João Valente, Olavo Volpato e centenas de pessoas curtiram Naorzinho Gomes e a Banda União tocar lindamente. Atenção aos cliques do Manceo:

*MORRAM DE INVEJA:
… de Ana Maria e Laerte dos Santos que comemoraram o primeiro aninho do neto Pedro Henrique no ultimo dia 9 para alegria dos pais Luciana e Francisco Henrique, da filhinha Lívia. Com certeza a vovó Ana Maria caprichou ainda mais no almoço de domingo que reúne toa a família.
… desta colunista que ficou sabendo que os apaixonados Lília e Hélio Marins curtem essas nossas mal traçadas linhas. Felizmente nos vemos com frequência, pois eles, mesmo morando distante não deixam de toda tarde buscar os pães, doces e os incomparáveis biscoitos cangalhinha na nossa querida Panificadora Savioli.
… de Norma Marzulo (super amiga da Lílian) que tornou-se paparazzo do padre Marin. O que ele foi fotografado por ela é inimaginável. Que padre João Benedito o novo pároco da Igreja de São José se prepare para os flashs da amiga.

*FIQUEI SABENDO QUE:
… Marlene Silveira e Joaquim José Christofoletti conquistaram suas Bodas de Ametista pelos 55 anos de feliz união para alegria dos 7 filhos, 24 netos, 12 bisnetos e um tataraneto, o Pedro Henrique que nasceu no dia 24 de Dezembro. O casal está super feliz pelo bebezinho que receberam de Deus e que eles juram ser a criança mais linda do mundo. Parabéns!
… Laura Liberatore e seu esposo Miguel conquistaram suas Bodas de Porcelana para alegria de suas filhas, dos genros e netos. Para essas pessoas tão queridas de todos nós, desejamos muito mais felicidade ainda. Parabéns!
… nossa amiga Geni Gozales vai ser vovó novamente. Dênis e Ana Paula já espalharam a boa nova e a família adorou. Felicidades para todos!

*GPS… bonito de se ver Sueli Barroso e Américo Mateus sempre abraçadinhos pelas ruas da cidade… ganhei um abraço do casal Neide (de novo visual) e Roberto Ferreti saindo devidamente abençoados da missa de São Benedito… no restaurante Casarão batemos um papo rápido com Bete e Sidney Giacomin que se derreteram de elogios as peripécias do neto Rafael… também matei saudades dos papos gostosos com Martinho Marmo. O amigo estava indo com o sobrinho xeretar o que tinha de saboroso na Festa Italiana… Marcela e Vinícius Teixeira estão indo para a Bahia curtir o Carnaval… Mariana Lovato e João Marcelo Ciampi viajam para o Chile logo após o Carnaval. Vão visitar a filha Juliana que estuda por lá. Boa viagem!

*NÓS ESTAMOS EM TODAS. CUIDADO!…Nanci Savioli e a filha Ana Luisa chegaram de um giro pelo Velho Continente. Agora, se quisermos saber mais sobre os países que visitaram é só perguntar que a resposta vem rapidinho…. sobre as compras que fizeram na Europa é só prestarmos atenção quando saírem a passeio… Maria Josefina de Castro, mamãe de Maria Arlete não dispensam degustar o tempero da equipe da Matilde no restaurante Chácara… Maria Emília Sampaio e suas filhas Sônia e Roberta podem ser vistas todo final de semana no Carrefour comprando flores para enfeitar a vida… nosso prezado amigo Wilson Roberto Pontes e sua esposa Matilde irão se mudar para Campinas para melhor acompanhar os estudos da filha Vanessa que está cursando Engenharia por lá. Vamos sentir saudades… Alde Scaravelli aniversariou e ganhou mil beijos do esposo Marco Antonio Campos (Empório Cortijo), dos filhos Vinícius e Márcio e demais pessoas que a estimam muito. Parabéns!… falando sobre Marcio Augusto citado acima, ele engrenou um namoro sério com a Isa. As famílias têm se visitado bastante para estreitar os laços. A tia aqui fica feliz com essa novidade… um abraço de urso para nosso querido amigo Maneco que inaugurou idade nova esses dias. Que ele continue sendo muito feliz ao lado da esposa Rose, das filhas e da sogra dona Benedita que ele tanto ama. Parabéns!… adorei conhecer a simpática Keila Roberta Chada na residência da minha estilista de moda Olímpia Marcon. Beijos para as duas… minha amiga Maria Lúcia e seu Mário (Restaurante Casarão) compraram cada um, um smartphone de novíssima geração para gravar os progressos conquistados pelo netinho Yuri que até já assumiu que é corintiano. Ele está mesmo muito fofo.
……………………………………………………………………………………………………………….
ESCRITÓRIO CONFIANÇA e o despachante Paulo Mendes continuarão nesse novo ano que estamos vivendo oferecendo rapidez, segurança e qualidade de sua equipe em renovação da CNH, Licenciamentos de Veículos, Requerimentos e neste mês de Janeiro, o pagamento do IPVA. Rua Santa Rita, 412 com os telefones 4022-5973, 4023-1695 e 4023-2374.
Na PANIFICADORA SAVIOLI você encontra cortesia no atendimento e qualidade em seus produtos. Pães quentes à toda hora, o pão caseirinho, pães doces de variados tipos, brioches, broa de fubá com erva doce, bolos de todos os tipos e os doces mais deliciosos. PANIFICADORA SAVIOLI, impossível de não frequentar. Rua Joaquim Borges, 628 com o telefone 4024-3129.