Trololó – 09/01/16

*JURO QUE EU VI!:
… os olhos da nossa querida doutora Lucilia Fruet brilhando de emoção e amor ao nos contar que ganhou uma netinha linda, a Fernanda, que chegou no último dia 15, através do amor da sua filha Raquel e do Fábio Bortolotti. O vovô Vitor Hugo de Moraes também está super feliz e fica emocionado quando o outro netinho, João Pedro, o chama de “fôfô”. É tudo tão cheio de ternura que ele não faz questão que o lindinho troque as consoantes. Fernanda, seja bem vinda a este mundão de Deus que ficou mais bonito com sua chegada.

*FIQUEI SABENDO QUE:
… os apaixonados Eliane Oliveira e Marcos Pieroni após curtirem deliciosos dias na Bahia já estão de volta para o aconchego do novo lar e também para matar saudades de Adelaide e Norival, da Cristina, do Rodrigo (Chácara Restaurante) e especialmente do sobrinho Davi. Que sejam bem vindos e que a felicidade esteja sempre aquecendo seus dias.
… Cida (do bolo) aniversariou e recebeu, além de beijos apaixonados, vasos de orquídeas com os quais o marido Chicão sempre a presenteia em datas importantes para eles. Assim, quando não estiverem juntos, o perfume das flores farão companhia para essa nossa amiga que merece tudo de bom.
…Maria Tereza Figueiredo Pavani fez aniversário e mais uma vez contou com sua fiel escudeira, a netinha Maria Clara, para apagar a vela, toda misteriosa com um ponto de interrogação. A orquídea fez presença na festa, já que a aniversariante ama essa flor.Parabéns amiga!

*MORRAM DE INVEJA:
… do Miguel, que estará chegando por esses dias por aqui trazendo muita alegria para toda família. Essa chegada é tão importante que a vovó Sonia Galvão, mudou o visual e ficou mais bonita para recebê-lo. A mamãe Camila e o papai Diego já estão preparados para o assédio que será grande, pois o bebê que trarão para esse mundo é muito bem vindo por todos nós. Haja fita vermelha!
… da linda missa de domingo passado celebrada pelo frei Donizete na Igreja de São Benedito, onde, entre outros, anotamos: Deise Nascimento (toda linda vestindo renda branca), Mirtes e Lico Assugeni, Sarah e Julio Pavani Neto, Bete e Sidney Giacomin, Maria otilia e BHC, Elzinha de Oliveira, Marta e Mariano Marmo, Luzinete e Dito Roque com o Túlio, Wilma de Campos, Rita de Cássia Mendes e Ico, Marli Ferreira e Bolinha, Sampaião, o diácono Benedito, Maneco e Fernando Souza nos cliques. Nesse sábado e domingo vai ter muita musica e aquela quermesse super animada por lá. E aí, você vai, não é?

*NÓS ESTAMOS EM TODAS. CUIDADO!
… Lourdes e Pedro Luis Pereira passaram deliciosos dias em Los Angeles e na volta nem nos deram um alô. Lindos, estamos com saudades… Neco Alarcon é um dono de casa zeloso e não deixa de fazer as feiras livres da cidade, pois em sua casa só entram produtos saudáveis… falando em feira livre, Nilson de Castro aniversariou e ganhou mil abraços da esposa Dolores, dos filhos Letícia e Leonardo, dos pais Adele e Benedito, da mana Elenice e do cunhado Sandro. Parabéns!… e nosso bom Deus presenteou novamente nossa amiga e manicure Natália Batista Santos com uma linda e farta cabeleira. Menina, viu como tudo na vida passa e pode ser maravilhoso novamente? Beijos!… ganhei abraços carinhosos de duas lindas e elegantes irmãs: Maria Cristina Schincariol e Maria de Lourdes Carvalho e fiquei “me achando”… Denise Moss me ligou dizendo estar com saudade, o que me deixou muito feliz. Ter uma pessoa tão especial como ela lembrando da gente é sempre maravilhoso!… e falando em ausência, Ditinha Shanoski, Geni Gonzalez e eu estamos sentindo sua falta. Aceita um abração saudoso dessas duas amigas aqui?

*GPS
… Ana Paula Siqueira, com o esposo Rodrigo Araújo, a filha Isabela e os amigos Alex Casado e Laís estão na Bahia comemorando seu niver em grande estilo… e o Jonathas nasceu na Inglaterra e tornou Inês Bueno na vovó mais apaixonada e coruja do mundo. Nada como ter um neto internacional. Chiquézimo!… a Panificadora Savioli está mesmo muito chique. Sabem quem estava lá fazendo compras? O general Levy de Mattos com quem batemos um dedinho de prosa… em Paris, a bonita Michele, seu esposo Nelson Firmino, Laura, Sofia e Nicolá festejaram o aniversário da Angelina Furlan, mãe, sogra e vovó amorosa, que daqui de Itu sentiu todo o carinho que seus familiares lhe dedicam na cidade Luz. Mais civilizado impossível… quem também esteve visitando seus familiares na Austrália foi nossa considerada amiga Arlete Bianchi… em Santo André, Yuri, o netinho de Lúcia e Mário Dias (Restaurante Casarão) está cada dia mais fofo… Vinícius Castro foi visitar a namorada Viviane que estava com dengue em Sorocaba e levou para ela uma cesta-chocolate deliciosa do TOQUE DE AMOR. Em troca, ganhou beijinhos docemente apaixonados… Dandan estava caminhando e ao mesmo tempo consultando seu celular na Floriano Peixoto. Cuidado, querido, senão você acaba levando um tombo… felizes com a notícia de que serão bisavós, Antonieta e Cesário Lacerda irão passar uns dias em Serra Negra para corujar os netos Maria Fernanda e Márcio Luis Dalben que irão lhes dar esse presentão… revoada de mulheres charmosas no Café da Manhã no Pão de Açúcar: Roseli e Maria do Carmo Rozendo, Telma e Loly Castanho, Nely Lucena e Antônia. Em outra mesa Maria de Lourdes Boni e Malu recepcionaram a prima Rafaella Micai que chegou de Maceió… Simone Assugeni e Ted Silva foram assistir os fogos no Reveillon do Rio de Janeiro.
……………………………………………………………………………………………………………..
Você que não se contentou em degustar os super recheados, fofos e saborosos panetones e chocotones da PANIFICADORA SAVIOLI, não fique triste, não chore, pois você ainda os encontra na padaria, pois o pessoal de lá sabe que seus produtos não têm data marcada, são sempre bem vindos em chás da tarde, café da manhã, na hora daquela “fominha” inesperada. PANIFICADORA SAVIOLI. Rua Joaquim Borges, 628 na Vila Nova
O ano é novo, mas as obrigações são as tradicionais: pagamentos de IPVA, Licenciamento de veículos novos e usados, requerimentos e tudo pode ser feito com rapidez e segurança com a equipe do despachante Paulo Mendes no ESCRITÓRIO CONFIANÇA. Rua Santa Rita, 412 com os telefones 4022-5973, 4023-2374 e 4023-1695

*ELES ANIVERSARIARAM
… Morena Vasconcellos Romanatti, Natalina Henrique Campos, dr. Brasil Fernando Campanhã, Claudete Muller, Rogério Chiaravalli, Maria Inácia de Almeida, Maria Cristina Guitti, Gina e Nardo Bernardes, Cida Rodrigues, Luzia Luz Corsi. Parabéns!