Trololó – 09/04/16

*FIQUEI SABENDO QUE:

Rosana e Jessica

…o domingo vai ser dia de celebração na família Scalet, pelos aniversários da mãe Rosana e da filha Jessica. Na foto, são três gerações de uma família muito querida. Parabéns para as duas e muitas felicidades!

…os gêmeos Lucas e Mateus Volponi completarão seus 18 anos nesta segunda-feira, para imensa alegria dos pais Solange e Julio. Os irmãos acabam de começar o curso de Educação Física e são grandes promessas para o futuro!Parabéns!

… a sempre elegante Leonor Souza Cruz consultou os mais renomados cabeleireiros e estilistas de modas para ficar deslumbrante na cerimônia de casamento de sua filha Daniela que será conduzida pelo papai Fred Cruz para se unir em matrimônio com … no próximo dia 16. Nós que conhecemos a Dani desde pequeninha desde já lhe desejamos toda a felicidade do mundo.

… a contagem regressiva para o lançamento do O Livro Das Coisas Que Nunca Aconteceram, da escritora ituana, Ana Luiza Savioli será no próximo domingo, às 16h no Espaço Fábrica. A mamãe Nanci Savioli está escolhendo a cor que colocará nos cabelos que deverá combinar perfeitamente com o modelito exclusivo que escolheu para essa importantíssima ocasião. Quem viver verá.

… pela correria da família que a fofíssima Ana Amélia está chegando por aqui, pois a sua mamãe Roberta já está acreditando que a dona Cegonha irá aproveitar outras entregas que tem por essas bandas para entregar até com uma certa antecipação esse presentão de Deus para ela e o maridão Sérgio Henrique que, juntamente com os avós Bêne e Geraldo Messias e Sônia e Manoel Gonçalves e uma legião de corujas estão na maior expectativa.

*JURO QUE EU VI!:
… Ana Lúcia e Jorge Henrique Vieira saindo de um supermercado com o carrinho cheio de ovos de Páscoa e caixas de chocolate que iriam levar para crianças carentes na cidade de Salto. Mas tem um porém: também iriam reservar algumas dessas delícias para consumo próprio e do filhinho Igor. Cá entre nós, ainda bem que não se encontraram com a nutricionista que está tentando fazê-los perder alguns quilinhos por que ela não iria achar nem um pouco legal e sadio.

… nosso leitor Roberto Thomaz no final do expediente dando o maior trato na limpeza do seu bar na Avenida Caetano Ruggieri. Para recompensar seu amado esposo por tantos esforços na faxina, a esposa Bernadete o aguardava em casa com um delicioso jantar e suculenta sobremesa. É, Roberto, com tantos mimos assim até vale suar a camisa, não é?

… a alegria dos familiares de Sara Silva por ocasião de sua diplomação em Direito, curso completado na FADITU. A festa que aconteceu em Porto Feliz coroou de muita felicidade e orgulho a seus pais, Fátima Henrique e Benedito Silva que não pouparam esforços e amor para que essa moça conquistasse essa tão sonhada e digna profissão. As mulheres estavam charmosas, os homens também elegantes e tudo correu na mais perfeita ordem para se tornar a realização de um grande ideal. Que Deus abençoe a Sara e que ela só tenha, daqui por diante, muito mais conquistas em sua vida.

*MORRAM DE INVEJA:
… dos eternos apaixonados Marta e Jairo Campanhã (Metodont) que agora que os filhos estão casados e felizes, não ficam nem um final de semana por aqui. Segundo o filho Brasil Fernando, eles pegam o 4×4 super turbinado e vão pelas estradas a fora sem destino e cheios de felicidade. Nós que os conhecemos há tantos anos damos o maior apoio, pois já deram muito duro na vida.

Sandra e Donizeti

… de Sandra Tomba e Donizeti Leite que comemoraram duas lindas datas em suas vidas: os 51 anos dele e os 30 anos de casados conquistando suas Bodas de Lápis Lázuli pela feliz união. A Sandra que vive sempre sorridente esteve ainda mais iluminada e grata a Deus pela alegria desses dois momentos. Parabéns!

*NÓS ESTAMOS EM TODAS. CUIDADO!… finalmente conhecemos Camila, a filha muito amada de Lúcia e Mário (Restaurante Casarão) e ela é bastante simpática, mas infelizmente não conseguimos conhecer o Iuri que curtiu o tempo todo os carinhos da vovó paterna… infelizmente o bonito sorriso do Júnior Messias (Casarão do Chocolate) ficou meio amarelado diante da derrota do seu Coringão diante do Palmeiras. Aliás, o pessoal de lá também torce pelo Corinthians e ficaram todos com cara de ué. Mas não faz mal o timão ainda lhes trará muitas alegrias. Ainda bem que o Junior foi consolado pelo carinho da esposa Elisangela que o cobriu de beijos calorosos… quem também ficou sorrindo de orelha a orelha pela vitória do São Paulo diante do Trujillanos (6 a 0 !) foi o Antonio Carlos Almeida (o vendedor de embalagens mais simpático da cidade) que é tricolor até a medula. É um estranho no ninho de corintianos de sua família, excetuando sua esposa Roseli que é são paulina convicta… o super pai Wladimir Nicássio estava comentando com a Kátia e o Marcio Pavani na feira do Bairro Alto sobre sua alegria em proporcionar à sua filha Letícia uma deliciosa viagem à Disney. Embora estivesse todo orgulhoso por essa conquista, ele e a esposa Maria Inês já estavam morrendo de saudades da filhota que havia saído viajar na noite anterior. Ainda bem que contam com a companhia da filha Lariza, que com o esposo Ivan Barcelli lhes presentearam com a netinha Victoria… um beijão para a senhora Carmelita Delfino, mamãe Nilza, nossa querida recepcionista que sempre nos brinda com sorrisos e simpatia… fiquei muito feliz em encontrar coma Vilma Daniel, aquela moça que faz as balas recheadas mais gostosas do mundo e ela nos contou, toda feliz, que seu esposo Carlito está 100%. Um abração para os dois.

*GPS… e os amigos Fernando Rodrigo e Javier Cordeiro estiveram em nossa cidade para matar saudades dos amigos do CEUNSP, pois ao se formarem se mudaram para Cuiabá, mas não se esqueceram de nossa cidade. Mas pra mim, Fernando veio mesmo matar saudades de Letícia Fernandes que ficou toda derretida com a visita. Ai tem!… pedalando na estrada velha de Salto Maurício Pedroso e Mauro Lima Neto escolheram passar as manhãs de domingo curtindo a natureza, principalmente porque fazem um pit stop em uma certa chácara onde existe uma certa loura que tira suspiros dobrados do Mauro, que por sinal, está longe ]de sua namorada que estuda em Florianópolis. Cuidado, gatinho, mentira tem perna curta… nossa amiga Denise Mós deu um sumiço. Pelo que sei ela está dando apoio aos seus pimpolhos que estudam e moram em Campinas. Para ela agora Itu virou cidade dormitório. Mesmo assim, aqui vai um abraço para essa pessoa linda… Priscila Romanatti continua estudando em Minas, mas a qualquer feriado não resiste e vem para nossa cidade matar saudades do tempero da mamãe Morena, das caminhadas com o papai Osmir e os chamegos da vovó Maria… e o Neto Savioli, resiste bravamente às delícias das vitrines de sua Panificadora Savioli,(quindins, bombas de chocolate, pudins e etc.) mas não mostrem para ele um bolo de cenoura saindo fumegante do forno do confeiteiro Zé Carlos ou da mamãe Cybele. Ai ele é radical e nem se lembra que sua nutricionista é uma fera. Gosta de viver perigosamente esse nosso querido amigo.
……………………………………………………………………………………………………………….
PANIFICADORA SAVIOLI sempre tem novidades deliciosas,como os brioches recheados ou não, que são maravilhosos! Os pães caseirinhos, o de torresmo (o mais gostoso do Brasil) e o francês, quentinho a toda hora. Broas de fubá com erva doce, bolos simples para tomar com aquele cafezinho preto ou com café com leite ou ainda um chazinho quentinho. PANIFICADORA SAVIOLI. Rua Joaquim Borges 628 na Vila Nova. Impossível de não frequentar.

Os mais de vinte anos de bons serviços prestados pelo ESCRITÓRIO CONFIANÇA do despachante Paulo Mendes estão às suas ordens neste mês de Abril para Licenciamento de veículos com placa final 1, Requerimentos, Renovação de CNH e outros procedimentos. Rua Santa Rita no 412 com os telefones 4022-5973, 4023-2374 e 4023-1695.