Trololó – 16-01-16

*FIQUEI SABENDO QUE:
… o super simpático Josias do gás esteve aniversariando para alegria da esposa Terezinha, dos filhos, netos e demais familiares. Ainda bem que ele criou juízo e retirou o hino do Santos do seu celular, pois torcedores de outros times, morrendo de inveja, ameaçaram de perder a amizade com ele. Não faz mal, argumentou, pois o meu amor pelo Santos está gravado a ferro e fogo em meu coração e saiu cantarolando: “Agora quem dá bola é o Santos…”.
… Fátima (Fat’s Floricultura) leva o esposo Marcos Rosalem ao supermercado por dois motivos: é ele quem paga a conta e, o mais importante, sabe abrir com rapidez (e sem se irritar) os famigerados sacos e sacolas que costumam dar um baile na gente. Apaixonado, ele executa essa tarefa todo sorridente.
… os jovens Ana Julia dos Reis e João Guilherme Santana reataram o romance e felizes, pretendem ficar noivos em Março, quando ela irá aniversariar. Seus pais estão confiantes que dessa vez a felicidade desses dois apaixonados chegou para ficar. Nós também estamos torcendo.

*JURO QUE EU VI!:
… comemorando o aniversário de Bene Tavernaro, suas amigas Eliana Cutait, Ludmila Catalá Mendes, diaconisa Cristina, Alice Maria de Oliveira, a nora Margarete Figliê e os filhos Raul e Daniela, nos auxiliando a degustar os bolos que a bela recebeu de presente. Estavam tão saborosos que quase não sobrou nada para o pessoal que chegou atrasado.
… com que carinho o fiscal Nelson é tratado pelos feirantes a quem ele está sempre disponível para prestar uma ajuda e com aquele seu sorrisão característico. Quem tem o maior orgulho do papai é o Davi que sempre que pode vai dar um role nas feiras livres com o seu herói predileto

*MORRAM DE INVEJA:
… dos felizes Maria do Carmo Silveira e João Luiz Peixoto que juntamente com os filhos Maria Cecília e Ricardo, genro, nora e netos, foram comemorar seus 42 anos de casados e suas Bodas de Linho no Restaurante Bife de Tira, onde ficaram por muito tempo matando saudades, pois os netos, Renato e Pedro estão estudando na Irlanda para onde voltarão no próximo dia 23. Parabéns!
… do Miguel, filhinho que está sendo aguardado pelos pais Suzi Leite e Pietro Varoli que se preocupam tanto com seu bem estar que até já o presentearam com um travesseiro da Nasa! Então, fica aqui o alerta: que depois não reclamem se o bebê viver no mundo da lua.
… dos nossos queridos amigos Cida e Adão Benedetti que estão super felizes pela chegada do bisneto chamado Miguel, que nasceu no dia 3 de dezembro em São Francisco, Estados Unidos, através do amor de Tassia e Carlos Eduardo. Felizes também estão os avós Vera e Jânio Carlos, que juntamente com os bisavós que estão pensando em perder o medo de avião e ir voando para a terra do Tio Sam conhecer esse presentão de Deus. Parabéns!

*LONGE DOS OLHOS MAS PERTO DO CORAÇÃO:
… é o que sentimos pela despedida do padre Luiz Marin da Comunidade da Paróquia de São José, tão bem dirigida por ele. A distância que irá nos separar realmente é bem pequena, mas torna-se enorme quando avaliarmos a falta que nós, já saudosos, estamos sentindo. Que o bom Deus oriente suas palavras e gestos para apascentar suas novas ovelhas e que ele não se esqueça desse seu pessoal que tanto bem lhe quer e que lhe deseja tudo de bom. Obs: padre, nos veremos mais cedo do que o senhor imagina. Até lá! *Na foto, ele recebe as crianças em sua penúltima missa na Igreja de São José.

DSC02234

*GPS
… Nicéia esteve no Supermercado Alvorada aproveitando a quarta-feira de ofertas, com seus maravilhosos olhos azuis, acompanhada pela netinha Manuela que está uma fofurinha. Bem escondido da chuva em seu confortável carrão, André Foratore aguardava essas duas mulheres importantíssimas de sua vida… enquanto isso no Copebe, batemos um papo com a super simpática dona Inês Barbieri, mamãe da professora Clélia… na quitanda flagramos Antonina Bolognesi Honório enchendo o carrinho de legumes, verduras e frutas para curtir a netinha Julia que veio com seus pais passar o final de semana e ser bem mimada pela super vovó… Natalia Fiori e Ricardo Moreira estiveram no Cafundó para conferir as novidades implantadas pela nova direção e gostaram bastante… quem também adora os quitutes do Restaurante Chácara é a simpática Arlete de Castro e sua mamãe… Maria Dolores e Lázaro Fernandes viajaram para Maceió onde foram conhecer a netinha Ana Amélia que veio a este mundão através do amor de Maria Rita e Luis Miguel. Ficaram por lá uma semana e já estão pensando em voltar no feriado do aniversário de Itu…

*NÓS ESTAMOS EM TODAS. CUIDADO!
… Júnior (Casarão dos Chocolates) está cultivando uma barriguinha proeminente e nos confidenciou que não pode ser diferente, pois com as vitórias do seu Corinthians, o bom mesmo é apelar para as loiras geladas… a bonita Adriana Francischinelli continua arrasando com seus brigadeiros gourmet. Quem faz o controle de qualidade é o maridão Renato Mendes que está adorando esse trabalho extra… falando nos Mendes fomos visitar nossa linda prima Gracinha, que juntamente com a filha Débora e a amiga Jurema nos receberam com mimos e carinhos nota 1000… carinho e amizade é o que recebemos de Fátima Barbieri, Claudio Fioravanti e Edson Tavares sempre que nos encontramos e, claro, esses sentimentos com certeza são recíprocos… Fabíola Barbieri e o maridão estão amando curtir a filhinha Nataly que também é super paparicada pela maninha Luisa… Fiquei fã desse gatinho lindo… Laís, neta de Doralice e Lucena aniversariou e ganhou paparicos dos pais Solange e Gilberto Lucena, da mana e demais familiares… não é a toa que diretores e funcionários de Mari Semijoias adoram a hora do almoço. É que as refeições são preparadas pela Zeza Sório e sua filha Milena que entendem tudo de cozinha. Qualquer dia apareço por lá para fazer uma boquinha… rapaz sensível é o esposo da dona Florinda. É isso ai, outro dia, em pleno concerto da Banda União, Sergio Galina tirou o lenço do bolso e desabou de tanto chorar na hora em que a excelente Rose cantou a musica Ouça, de Maysa. Voltou para casa com os olhos inchados para saborear o macarrão da mama, quitute que o faz esquecer todas as mágoas do mundo…fofíssimo o Pierre, filhinho de Míriam Duarte e Darci Belon Neto. Parabéns pela bela família que formam!Miriam Duarte
………………………………………………………………………………………….
ESCRITÓRIO CONFIANÇA, onde você conta com o trabalho competente de uma equipe que gosta do que faz. O despachante policial Paulo Mendes coloca essa equipe à sua disposição para o pagamento do IPVA de seu veículo e também para outros procedimentos. Rua Santa Rita, 412 com os telefones 4022-5973, 4023-1695 e 4023-237.
Você não vai resistir às delicias das vitrines da PANIFICADORA SAVIOLI. São sonhos, quindins, bombas de chocolate, pudim de leite condensado, Maria-mole, Carolinas e outras iguarias que irão lhe trazer muita felicidade para sua família. PANIFICADORA SAVIOLI, à rua Joaquim Borges, 628 com o telefone 4024-3129 na Vila Nova.