Trololó – 16-02-16

*JURO QUE EU VI!:
… Cintrinha, com sua moto possante acordando todo mundo em pleno meio-dia ao acelerar a máquina. Saiu cantando pneu em busca da felicidade e aproveitando o dia que estava magnífico. Tudo isso, claro, com aquele seu sorrisão que é a sua marca registrada.
… a super elegante Elza Maria Bicudo na Panificadora Savioli. Embora fizesse algumas décadas que não a via, foi só olhar para ela e reconhecer aquela mocinha bonita dos tempos das campanhas políticas de seu pai, Galileu Bicudo, quando, também mocinha, estávamos sempre por perto, pois o Tatu monopolizava as atenções e o carinho de todos nós. Foi muito bom revê-la e saber que seu esposo Caio Paula Leite e familiares estão bem. Agora resta saber se ela ouviu a música com o padre Fábio que me pediu para tocar em meu programa. Tomara que sim, pois atendi com todo carinho.

*MORRAM DE INVEJA:
… do aniversário da nossa querida Iraídes de Castro, no domingo, dia 10, quando seu esposo Anísio reuniu amigos e familiares para um delicioso almoço. Todos nós fomos recepcionados pelo filho Valtencir (que Deus o abençoe pelo aniversário no dia 11) e Ana Paula e os netos Gabriel e Matheus na elegante residência no Condomínio Vila Rica (que lindo que é aquele lugar, gente!). Para abraçar essa moça querida, lá estiveram: o filho Ademilson e a esposa Helena, a neta Laís, Teresa e Dênis, Iraídes e Roberto, Aline e Michel, Letícia e Paulo, dona Lourdes, Nair Brito, Zilda, Olinda, Rosângela e Roger, EU, Silvana e Ewerton. Que Iraídes seja muuiiitooo feliz são os nossos pedidos a Deus!
… de Walmir Scaravelli e Gislaine que foram visitar a filha Maitê e o genro Christian na Espanha, onde comemoraram seus 30 anos de felicidade e suas Bodas de Lápis Lazuli (uma pedra preciosa maravilhosa!). Empresário responsável, o filho Bruno ficou tomando conta da empresa e os funcionários, para amenizar a falta de curtição do Carnaval, homenagearam o estimado chefe usando uma máscara com o rosto dele. Mais original e carinhoso impossível!

Anderson

*FIQUEI SABENDO QUE:
…o GCM Anderson Luiz da Silva comemorou mais um aniversário e esteve ao lado de amigos e familiares para celebrar esta data. Na foto, ele aparece ao lado da namorada Adrieli. A ele, votos de muitas felicidades sempre!
… João Vitor de Moraes aniversariou e ganhou mil paparicos da esposa dra. Lucilia Fruet, dos filhos, do netinho João Pedro e, do presentão que Deus e Raquel e Fábio Bortolotti ofereceram a ele: a lindinha Fernanda, que chegou no finalzinho ao ano para fazer mais feliz esse 2016.
… Taciana (Farmais Santa Cruz) passou o Carnaval mais feliz de sua vida recebendo a visita da mamãe que veio de Minas só para mimar sua linda menina. Encontrei as duas descontraídas, fazendo uma caminhada.
.. nosso querido chefe Ivan Valini presenteou o pessoal da redação do nosso JP com um saboroso panetone. Ficamos pensando: ou ele se esqueceu e entregou atrasado, ou não gostou de 2016 e está ansioso pelo 2017 ou, simplesmente (e o mais possível) encontrou um Bazar da Pechincha do Papai Noel. Mesmo assim, ficamos agradecidos. Feliz natal para ele também. Ho, Ho, Ho…
…a prima muito amada, Gracinha Mendes, celebrou mais um aniversário nesta semana e claro, esteve rodeada dos filhos Renato, Daniela, Débora e Renan e das noras Adriana e Camila para juntos cantarem parabéns. Os beijinhos ficaram a cargo do maridão Paulo. Que Deus dê a ela muita saúde e sempre esse sorriso estampado no rosto!Beijos nossos também!!!

Graca e Paulo

*CHORINHOS NOVOS:
… Simone de Cássia Ferro e João Carlos Benedetti já receberam o Pedro Henrique com pompa e circunstância, pois foi um bebê super aguardado por todos. Os avós, Nair e Tadeu Brito e Maria Aparecida Oliveira estão super felizes. O problema agora é a “briga” dos tios e tias, pois todos querem batizar o lindinho, mas pelo que soubemos, a escolha provavelmente cairá sobre um tio de um lado e uma tia do outro, desde que sejam solteiros, é claro. Nossa, você já é muito amado, hein Pedro Henrique?
… Yasmin também já está em nós desde o dia 30 de janeiro, pois a dona cegonha resolveu entregá-la dez dias antecipados, mas seus pais, Ana Maria e Gabriel, adoraram essa novidade. Os avós, Benedita e Antonio Carlos Rodrigues e Maria Helena e Walter Luis Peixoto e uma legião de tios e primos já estão corujando essa aquariana que será muito feliz. Parabéns!

*GPS… Milena Teixeira e Marcelo Viana foram curtir o Carnaval no Rio de Janeiro com familiares e amigos. Lá, resolveram esquecer as mágoas e estão apaixonados novamente… quem também arrasou na Anzu foi Luis Armando Bortolotti Neto. Brigadinho com Viviane, literalmente “soltou a franga” no salão e… fora dele! Agora é esperar a repercussão dessa pisada na jaca… para se preparar para o fervo noturno nos salões de baile, Mary e Fernando Marins fizeram longa caminhada na Galileu Bicudo no domingo. Nas mãos garrafinhas de água que ninguém é de ferro… decepcionados (palavras deles) com o Carnaval de rua de Itu, Marina e João Carlos Venâncio reuniram familiares e foram curtir os bonecões e as escolas de samba de Salto. Suportaram chuva, correria para estacionar, mas voltaram satisfeitos do que viram… enquanto isso o casal Maria de Lourdes e Manoel Martins elogiaram nosso Carnaval de rua dizendo que estava bem simplezinho, mas é uma festa para o povo curtir à vontade… assino embaixo esse comentário… Raquel, a linda gerente da Sonhare Presentes ficou de férias e curtiu muito o maridão, os filhos, o cachorro e não perdeu nenhum jogo do Corinthians… Juliano Mazurchi foi visto de mãozinhas dadas com a fofíssima Charlene em plena Praça da matriz no Carnaval. Estavam sorridentes e felizes…

*NÓS ESTAMOS EM TODAS. CUIDADO!… Roberta Maria Fontoura e Wanderlei Sampaio conquistaram Bodas de Coral ao completarem oito anos de feliz união para alegria dos filhos Ana Julia e João Vitor… tem muitos jovens imberbes que estão invejando a negra e cerrada barba de nosso companheiro Daniel Nápoli. Se fossemos ele, venderíamos as mudas, devidamente germinadas. Se ele se decidir nos colocamos a disposição para divulgar nesse espaço… o padre João Benedito está sendo muito bem aceito pela comunidade de São José. Ficamos sabendo que ele possui em senso de humor bastante apurado. Que bom… os eternos apaixonados Terezinha e Salvador Ramires não deixam de dar uma passadinha para bater um papo com o Zé Toledo todos os finais se semana… é bem bonita a motorista do caminhão da Comarei que passa em casa toda quinta-feira… em beijão para nossa leitora, ouvinte e amiga Maria do Carmo Luque que aniversariou. Seu esposo Antonio Carlos a cobriu de beijos apaixonados… Mercedes Russafa e Osvaldo Silveira comemoraram duas datas: o aniversário dela e o os 35 anos de casamento. Conquistaram as Bodas de Esmeralda. Parabéns!… saudades de um papo gostoso ao redor daquela mesa cheiinha de coisas gostosas na casa de Gracinha (aniversariante da semana) e Paulo Mendes… os irmãos Walter (da Farmácia) e Roberto aniversariaram e suas esposas Alice e Dorita, juntamente com filhos e netos comemoraram com a alegria que eles merecem…
……………………………………………………………………………………………………………………
ESCRITÓRIO CONFIANÇA, do despachante policial Paulo Mendes continua oferecendo a rapidez, segurança e qualidade de sua equipe na renovação de sua CNH, Licenciamento de veículos novos e usados, Requerimentos e outros atendimentos. ESCRITÓRIO CONFIANÇA. Rua Santa Rita, 412 com os telefones 4022-5973, 4023-1695 e 4023-2374, sempre à suas ordens.

Na PANIFICADORA SAVIOLI um mundo de delícias aguarda por você e sua família. Os pãezinhos estão quentinhos à toda hora, os pães doces polvilhados com açúcar, recheados com creme e coco, os quindins, bombas de chocolate, sonhos, pudins, carolinas e cocadas. Brioches, bolos simples e recheados, lanches, salgadinhos e etc. PANIFICADORA SAVIOLI, impossível não frequentar. Rua Joaquim Borges, 628 com o telefone 4024-3129.