Trololó – 20-02-16

*MORRAM DE INVEJA:
…de Terezinha Fanchini que celebrou seu aniversário deste ano em duas oportunidades: uma delas rodeada da família e outra, só com as amigas. Desejamos a ela muita saúde e mais motivos para sorrir!Na foto, Carolina, Mariana, Bruno e Gabriela curtem a vovó aniversariante!
…. de nossa leitora Alde Scaravelli que ganhou do esposo Marco Antonio Campos (Empório Cortijo) um par de brincos de ouro e pérolas pelo seu aniversário. Ela adorou o presente e… os beijos que o acompanharam. Parabéns, querida!
… do festejado fotógrafo Fernando Henrique Campos que aniversariou e recebeu amigos para festejá-lo no Restaurante Cafundó onde o papo rolou até altas horas. Felicidades!
… da união cheia de alegria dos nossos amigos Ditinha e Wilson da farmácia. Só existe um porém: ela é ainda a mais ardorosa fã do cantor Wanderlei Cardoso, fato que o maridão deixa passar batido, pois ele também é romântico e dono de lindos olhos claros que conquistaram essa companheira muito preciosa que Deus lhe deu.

*FIQUEI SABENDO QUE:
…José Maria Bordini fará aniversário neste final de semana e certamente será muito felicitado pela esposa Aparecida e pela linda família que formou. Dos amigos, virão os votos de muitas felicidades e eu me incluo nesse coro!
… que Joyce e Allan Ichiura resolveram levar as gêmeas Gabrielle e Larissa para Riviera de São Lourenço onde as lindinhas estrearam seus trajes de banho e fizeram muito sucesso. Para que nossos leitores comprovem essa peripécia dos dois corujões, exibimos as fotos que perpetuam esse momento lindo de suas filhotas.
… Marcia Maiolo entrou para o curso de Arquitetura no CEUNSP. Nas horas vagas também acompanha o esposo Marcelo Miolo a praticar esporte. Com isso estão cada vez mais unidos e felizes. É assim que gostamos de saber que nossos amigos estão. Parabéns!
… Júlia Campos já não se dedica mais às suas longas caminhadas. Agora deixa para o maridão Luis Silva, que é corredor profissional praticar seu esporte preferido, mesmo que seja inalando poluição na Avenida Caetano Ruggieri. Esse nosso amigo tem mesmo pulmões de aço!
… Míriam Deise e Jura Savioli comemoraram seus 42 anos de casados e suas Bodas de Linho romanticamente almoçando no restaurante La Pasta Gialla da família Chiaravalli em Indaiatuba de onde voltaram ainda mais felizes. Parabéns!

*MORRAM DE INVEJA:
… de Camila e Vitor Bonatto que estão apaixonados pela Olívia, o presentão que receberam de Deus, que é também a fofolete dos tios Vicente e Luciana Andrade e do Zeca, o cãozinho da família que está sempre por perto para em qualquer emergência proteger a lindinha da família.
… dos corujíssimos Marlene e Bertinho Candiani da Vila Roma que já têm a Valentina nos braços, presente de Deus que veio através do amor dos seus pais Aline e Rodrigo Torrijos. A tia Bruna e a maninha juram que ela é a criança mais linda do mundo!
… do Carnaval diferente da família Bragagnollo que ganhou o Geovani no dia 6, filho de Priscila e Juca e no dia 8, Daniela e Carlos receberam a Marina. E com tantos paparicos com essas crianças lindas, em vez de serpentinas, receberam do céu, confetes coloridos de felicidade. Parabéns!

*GPS… Ivone Christofoletti e Francisco não deixam de ir à feira na Vila Nova onde, além de comprarem tudo o que há de melhor para uma alimentação saudável, também gastam um tempão conversando com os amigos… Maria Antonia e Paulo Miguel Piva estrearam o carrão novinho em folha para uma viagem ao Rio de janeiro onde foram levar a filha Selma Regina prestar um concurso público na Cidade Maravilhosa. Aproveitaram o calorão e foram à praia de Copacabana “pegar um bronze”… Gracinha aniversariou e o maridão Paulo Mendes a presenteou com uma viagem que até agora não descobrimos qual foi o destino. Como sabemos que continuam apaixonados, com certeza foi para algum lugar onde curtiram uma deliciosa lua-de-mel. Parabéns, prima!… Estelinha Micai não deixa de passear e bater longos papos com Geni Gonzalez. Isso quando a amiga não está viajando para São Paulo e Curitiba para visitar os filhos netos. Corujíssima, essa nossa querida morre de amores pelos seus netos… quem também agora é “Cidadã do Mundo” é a sempre querida Iolanda da Floricultura, que volta e meia vai conhecer outros mundos e pessoas. Essa moça sabe espairecer dessa forma chiquitoza… Lílian e Ricardo Luis Peixoto, Sarah e Julio Pavani Neto, Giuliana Bragagnollo e Alessandro, Silmara e Walter Luis Rodrigues e o filhinho Vinícius e Mariana Lemes e Mauro Pavani no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba…

*NÓS ESTAMOS EM TODAS. CUIDADO!… lindo mesmo são Maria Isabel e Renato Carvalho que resolveram que irão adotar uma criança entre 8 e 10 anos mesmo depois de terem a filha Ana Clara bem casada com Ricardo Moreno. Alegaram querer ter mais alguém em casa para amar… depois que entraram para a Melhor idade, Cida Salva e Jorge Luiz de Campos tão que tão. Não deixam passar a oportunidade de viajar com os amigos que fizeram no clube e já têm a carteirinha repleta dos lugares que visitaram. Estão na 15ª Lua de Mel… Rita de Cássia Henrique recebe a todos os clientes da Unimed com gentileza e carinho, o que a deixa mais bonita para orgulho do Tião, seu esposo apaixonado… Magnólia Martins aniversariou e recebeu pessoas queridas em sua casa. Do esposo Toninho o carinho foi bem mais caloroso: um beijo apaixonado logo que acordou de manhã. Parabéns!… que Deus abençoe com muita saúde nosso amigo Darci de Souza (Darci da Associação) que está inaugurando idade nova para alegria da esposa Júlia, de suas filhas Elisabete e Eliete, genro, netos e legião de amigos que sua bondade soube conquistar… foi um grande prazer reencontrar a sempre bonita e charmosa Valderez, (filha muito amada do maestro Silvestre) que reside em Salto com o esposo e filhos. Como sempre gentilíssima batemos um papo de matar saudades… Leni Prieto está muito charmosa com seus cabelos grisalhos no Facebook. Gostei de ver tanta elegância… um grande beijo para a jornalista Regina Lonardi que aniversariou e ganhou paparicos extras do esposo e do filho, os grandes amores de sua vida… sinto saudades de Toni e Luiz Antonio Jarzon. Um grande abraço para eles em Salto.

*ANIVERSÁRIOS DE CASAMENTOS: Angelina e Miguel Fonseca (32 anos) PINHO… Maria do Carmo e Wilson José Pires (41 anos) AÇO… Ana Maria Vieira e Nelson Luis Ortiz (37 anos) AVENTURINA… Vitória Maria Silva e Roney Carlos dos Santos (24 anos) TURQUESA… Míriam Lúcia e Roberto Carlos Ferreira (34 anos) OLIVEIRA.. Mayra e Murillo Augustus (4 anos) SEDA. Que Deus presenteie a todos com Saúde e Amor!
……………………………………………………………………………………………………………………
ESCRITÓRIO CONFIANÇA, do despachante policial Paulo Mendes continua oferecendo a rapidez, segurança e qualidade de sua equipe na renovação de sua CNH, Licenciamento de veículos novos e usados, Requerimentos e outros atendimentos. ESCRITÓRIO CONFIANÇA. Rua Santa Rita, 412 com os telefones 4022-5973, 4023-1695 e 4023-2374, sempre à suas ordens.
Na PANIFICADORA SAVIOLI um mundo de delícias aguarda por você e sua família. Os pãezinhos estão quentinhos à toda hora; os pães doces polvilhados com açúcar, recheados com creme e coco; os quindins, bombas de chocolate, sonhos, pudins, carolinas e cocadas. Brioches, bolos simples e recheados, lanches, salgadinhos e etc. PANIFICADORA SAVIOLI, impossível não frequentar. Rua Joaquim Borges, 628 com o telefone 4024-3129.