Trololó – 23-01-16

*FIQUEI SABENDO QUE:
… nossos amigos, Maria de Lourdes e Pedro Luiz Pereira curtiram deliciosas férias nos Estados Unidos no final de ano. Cansados de tantos check-in, carimbos no passaporte, arruma malas, desmancham malas resolveram sossegar nesse novo ano. Agora, nada de viagens internacionais, vão conhecer o Brasil que é muito lindo. Queridos, dou o maiooorrr apoio!
… os feirantes da banca Docinho que é um Mel, até pensaram em pegar uma praia nesse início de ano, mas devido as chuvas constantes resolveram mesmo curtir o lar, pois durante todo o ano eles madrugam, plantam, colhem, para atender sua clientela com toda competência.
… Ligia e Marcos Shogi com suas lindas filhas tiveram que trabalhar dobrado nesse início de ano, pois seu funcionário Toninho resolveu levar a esposa para curtir deliciosos dias de dolce far niente. Mas a essas horas já está voltando pra pegar no batente e continuar torcendo pelo Coringão, time do seu coração.

*JURO QUE EU VI!:
…a alegria com que Davi Gabriel de Oliveira e a esposa Priscila celebraram os 19 anos dele, em noite muito animada ao lado de familiares e amigos, na Pizzaria Ituana. Nesse ano o presente chegará atrasado. Laura está no ventre de Priscila e logo chegará para brincar com o papai!Parabéns!
… que a expectativa de Nanci Savioli cresce a cada dia que antecede a viagem que fará à Europa na companhia de sua filha Ana Luisa. Não tem preocupações em fazer muitas compras, pois pretende dar prioridade aos passeios culturais, principalmente na Itália, terra de seus antepassados. Vamos sentir saudades dela, mas nos veremos pelo Facebook para sabermos das novidades.
… o visual de mocinha casadoira que Bianca Bin irá viver na novela Êta Mundo Bom e que lhe caiu muito bem. Com certeza ela irá arrasar como em outros trabalhos, pois além de ser muito bonita, também é dona de inegável talento. Vamos aguardar!
… familiares e amigos de Míriam Guimarães Cintra na Pizzaria Ituana comemorando sua aposentadoria. Foram momentos de alegria pela conquista dessa moça que sempre deu o melhor de si em seu trabalho como professora do Estado. Sendo assim, desejamos que ela curta bastante sua família e passeie muito compensar os anos de labuta. Parabéns!

*MORRAM DE INVEJA:
… dos apaixonados Rubens Antonio Teoth (Casarão do Chocolate) que vai ser papai. O bebê que sua esposa Simone Alves Moraes está preparando com o maior carinho irá chegar e trazer muita felicidade aos avós Rubens e Irai, Sergio e Benedita. Parabéns!
… dos avós Sonia e Luis Antonio Mazzuco “Pixe”, que já têm nos braços a netinha Olivia, nascida através do amor de Maria Alice e Danilo. A lindinha que trouxe mais felicidade para toda a família irá ser batizada pelos tios marina e Mauricio. Olivia, seja bem vinda a este mundão de Deus que ficou mais bonito com sua presença.

*RECADINHOS DA DONA CEGONHA
… Viviane e Fabrício Moreira Filho chegaram de Fortaleza após deliciosas férias com a certeza de que encomendaram o bebê com o qual sonham há três anos… Joana Maria e Renato Duarte estão rindo à toa com a notícia de que ganharão dois bebês em Junho. A notícia maravilhosa trouxe muita alegria para a titia Ana Elisa a quem foi prometido que será madrinha de um dos anjinhos juntamente com o noivo Felipe… Mírian Bueno e sua mamãe Maria Helena foram vistas na Loja Japonesa comprando roupinhas para o Pedro Henrique que deverá chegar por aqui em Maio. Como o papai André Luis é palmeirense elas não se esqueceram de acrescentar uma camisetinha do time do coração do papai… quem está aguardando na maior ansiedade o nascimento do Miguel é nosso amigo Assis, que poderá trocar experiências de vovô com o amigo Isaias, que é o maior corujão do netinho Matheus…

*NÓS ESTAMOS EM TODAS. CUIDADO!
… corujíssimos Elzinha e Anísio Gonçalves, Elzinha e Wilson Gavioli estão curtindo a netinha Beatriz, que chegou através do amor de Elenice e Wilsinho. O maninho Miguel está adorando a chegada da maninha. Parabéns!… o Gil, o super garçom do Santo Antonio e também do Caipira vai acabar ficando rico, pois não para de trabalhar. Notei um, anel de compromisso em sua mão direita e ai entendi o por quê de tanto empenho: o Mr. Sorriso está apaixonado e quer se casar… Zé Toledo estamos, com saudades suas. Por esses dias estaremos ai para aquele papo amigo de sempre… Maria Sidnei Nicassio Salva aniversariou e foi devidamente paparicada pelo esposo Nelson, filhas, netas e por uma legião de amigos que conquistou. Um beijão nosso também… vi no Facebook uma foto de Alessandra e sua filha Ana Sophia que está uma bonequinha linda. São as paixões do papai Serginho Corsi… e falando em paixão os pombinhos Ana Claudia Rodrigues e Raphael Benedetti voltaram a arrulhar depois de longos meses de volta, não volta. Que eles não cometam os mesmos erros que os separaram e curtam o amor bonito (mas muito ciumento) que os unem… Paulo Mendes ficou dividido no jogo entre Ituano e Corinthians, pois é torcedor do Coringão, mas ama o time de nossa cidade. No final, deu vitória arrasadora co Timão, mas ele não deixou de dizer que o Galo ituano foi valente. Fazer o quê, não é? Agora é torcer no Brasileirão…
ESCRITÓRIO CONFIANÇA, onde você conta com o trabalho competente de uma equipe que gosta do que faz. O despachante policial Paulo Mendes coloca essa equipe à sua disposição para o pagamento do IPVA de seu veículo e também para outros procedimentos. Rua Santa Rita, 412 com os telefones 4022-5973, 4023-1695 e 4023-237.
Você não vai resistir às delicias das vitrines da PANIFICADORA SAVIOLI. São sonhos, quindins, bombas de chocolate, pudim de leite condensado, Maria-mole, Carolinas e outras iguarias que irão lhe trazer muita felicidade para sua família. PANIFICADORA SAVIOLI, à rua Joaquim Borges, 628 com o telefone 4024-3129 na Vila Nova.