“Tropa do Manzin” é o segundo clipe de gravadora ituana

Após atingir 10 mil visualizações no YouTube em menos de 30 dias com o single “Dose de Whisky”, a gravadora Zênite Lab lançou no dia 28 de maio a sonora “Tropa do Manzin”, que está disponível em todas as plataformas de música acompanhada do videoclipe no canal da Zênite Lab no YouTube.

O single conta com uma produção musical assinada por Drin, remetendo ao beat carioca no qual corresponde à raiz do artista Manzin, que é natural do Rio de Janeiro e chegou ao interior com 16 anos. Um clipe estético, conceitual e dirigido pelas lentes de DPK da Concept Studios.

O cenário escolhido para servir de palco para o videoclipe foi o estilo carioca, mais especificamente o cenário do Rio de Janeiro, contando com a primeira gravação em estúdio no 5dois3 Estúdio & Pub em Itu. “Quando estou no estúdio, eu estou inteiro ali, nada vai me atrapalhar. É uma energia boa”, destaca Manzin.

O selo independente tem crescido antes mesmo de seu lançamento, provando o porquê pode ser uma das grandes apostas do trap regional. O single já está disponível em todas plataformas musicais e também no YouTube oficial da Zênite Lab, que pode ser conferido em https://youtu.be/oI2-n2JC65U.