Tudo igual no início da decisão da Terceirona

Equilibrado, o jogo foi de muita marcação. Definição só acontecerá no próximo domingo, na finalíssima/ Foto – Moura Nápoli

Na manhã do último domingo (03), no estádio Souza Lima, que recebeu bom público, Grêmio Nova Era e Benfica iniciaram a decisão do Campeonato Amador da Terceira Divisão. Em jogo equilibrado, os times empataram em 1×1.

Melhor no início do jogo, o Benfica abriu o marcador aos 31 minutos, fazendo, até então, justiça ao marcador e mostrando que o ataque do Benfica vive realmente um grande momento. Nos últimos três jogos, o time marcou 11 gols.

Porém, desta feita o adversário além de não se descuidar da defesa, mostrou que também tem um ataque de respeito. Após o gol, o Nova Era cresceu enquanto o Benfica fechou-se na defesa e procurou jogar nos contra golpes.

O jogo ficou equilibrado, com superioridade territorial do Nova Era, que não entregou-se em momento algum, tanto que o gol de empate chegou aos 10 minutos da etapa complementar.

Embalado pelo gol o Nova Era seguiu no ataque, mas encontrou uma defesa bem postada. Com isso, o duela de meio de campo também se intensificou e o equilíbrio ficou maior ainda, seguindo assim até o apito final.

O trio de arbitragem – o árbitro foi o conhecido Ruston da Rocha Santos – teve boa atuação e não comprometeu o resultado final da partida.

Agora, no próximo domingo (10), a partir das 9h45, os times voltam a campo para a finalíssima. Para esse jogo não há qualquer vantagem e não há qualquer favorito. Vale lembrar que se houver novo empate haverá decisão nas penalidades. (Moura Nápoli)