Turmas do Ensino Infantil e Fundamental I do Colégio Almeida Jr se formam em solenidade

Uma belíssima solenidade marcou o encerramento do ano letivo dos alunos dos ensinos Infantil e Fundamental I do Colégio Almeida Júnior. As formaturas, realizadas em dias diferentes, serviram para parabenizar os alunos pela mudança de ciclo e contou com a presença dos diretores do Colégio Almeida Júnior, coordenadoras e professores.

Os alunos do quinto ano participaram da formatura no dia 13 de dezembro. Durante a solenidade, que foi marcada por muita emoção e contou com a presença de pais e familiares também foi realizada a formatura do Proerd, com a presença do Cabo da PM, Marcelo de Oliveira Cruz. Após o juramento, os alunos receberam os certificados. Ao final foi realizada apresentação de musicalização, com o professor Joab Barboza.

Foto: Divulgação/Regina Lonardi

A formatura dos alunos do Infantil 3 foi realizada no dia 5 de dezembro e emocionou a todos os familiares presentes. A cerimônia teve início com a leitura do poema e em seguida foi exibido um vídeo mostrando um pouco da trajetória dos alunos no Infantil. Também foram entregues os certificados aos alunos e a leitura do juramento da classe. Ao final os alunos fizeram a passagem simbólica de fase, se despedindo das professoras do infantil e sendo acolhidos pela coordenadora e professora do Fundamental I. Também foi realizada a apresentação de musicalização e entrega de presentes às professoras e às famílias.

O Colégio Almeida Júnior, que está com matrículas abertas, reabrirá no dia 2 de janeiro de 2018. O horário de funcionamento da secretaria será das 8h às 17h30. O colégio está localizado na rua Sorocaba, 660. Informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br.