TV Q. C. Lê! – 01/06/19

Abrindo a conversa
O Aqui na Band estreou agradando. Longe de ser uma novidade, o programa não foge ao que se está costumado a ver. Porém, Silvia Popovic voltou num pique como se não estivesse afastada tanto tempo da televisão. É claro que as coisas irão se acertando com o tempo, mas estão começando bem. Ainda não foram divulgados os números das pesquisas de audiência, mas certamente a direção da Band terá motivos para comemorar.

Volta
Herson Capri (foto) voltou a bater ponto na Globo. Ele está gravando cenas onde o sheik Aziz – já morto – voltará em flashback e fará importantes revelações para os capítulos finais de Órfãos da Terra. Vale dizer que Capri esteve excelente como vilão da atração das seis.

Golpe
Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) será vítima de um golpe da parte da própria filha. Jô (Agatha Moreira) irá se aliar a Regis (Reynaldo Gianecchini) para passar a perna na mãe. Ele seduzirá Maria enquanto manterá tórrido romance com Jô, a filha. Tudo isso para tirar dinheiro da boleira.

Bruxa
Muito triste as últimas notícias dando conta de vários falecimentos entre artistas. Recentemente perdemos Beth Carvalho, Lady Francisco e Gabriel Diniz. Agora, as atenções podem se voltar para Agnaldo Timóteo (foto) e Serguei, ambos idosos, hospitalizados e em situação muito difícil.

Internacional
Edwin Luisi e Lucélia Santos são os astros da novela Na Corda Bamba, escrita por Rui Vilhena e produzida pela TV I, emissora de televisão portuguesa. Os dois atores já estão em Portugal gravando suas cenas.

Voltou
Mamma Bruschetta (foto) retomou o seu trabalho no SBT. Ela atua no Fofocalizando, mostrado diariamente às 15h. Bruchetta está recuperada do problema cutâneo para o qual precisou de cuidados hospitalares.

Sequência
A Record anunciou que prepara a continuação da novela Jesus, em parceria com a produtora Casablanca. A sequência vai se chamar Paulo de Tarso e já está sendo escrita por Paula Richard.

Fim de papo
O elenco da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo se emocionou, e muito, durante as gravações da quinta temporada do humorístico. É que o ator e comediante Orlando Drummond, prestes a completar 100 anos, que imortalizou o personagem Seu Peru na versão original, fez uma participação surpresa na produção. O atual elenco não esperava por isso e o resultado foi que a emoção tomou conta de todos. Atualmente, o Seu Peru é interpretado por Marcos Caruso.