TV Q. C. Lê! – 01/12/18

Abrindo a conversa

Ao que tudo indica, Pais de Primeira vai agradar nas tardes globais de domingo. O elenco é ótimo e o tema é praticamente inesgotável. Além dos protagonistas George Sauma e Renata Gaspar, Nelson Freitas, Daniel Dantas, Heloísa Périssé e Marisa Orth deverão garantir o riso leve e solto.

 

Festa

Para comemorar a chegada de seus 40 anos, Taís Araújo (foto) promoveu um encontro no Teatro Rival, no Rio. Mart’nália, Tiago Abravanel e Gaby Amarantos se encarregaram da animação musical da noite.

Curtinhas

  • A Record vem em breve com mais dois realities: The Four, sob comando de Xuxa, e Troca de Esposas, com Ticiane Pinheiro. • Nicette Bruno e Laura Cardoso ganharam homenagens ao terem seus nomes em duas salas de espetáculos no Shopping West Plaza. • A Globo News irá exibir em breve um belo trabalho do jornalista Paulo Markun sobre os médicos cubanos. • O SBT lançou CD e DVD com a trilha de As Aventuras de Poliana.

Fim de papo

Éramos Seis, que já foi sucesso na Tupi (1977, com Nicette Bruno e Gianfrancesco Guarnieri) e no SBT (1994, com Irene Ravache e Othon Bastos), ganhará uma versão global. Glória Pires e Cássio Gabus Mendes serão os protagonistas.