TV Q. C. Lê! – 02/02/21

Sucesso

Na grande final da Libertadores, o SBT deu uma surra na Globo, com média de 25 pontos contra 11. Palmeiras e Santos venceram o Caldeirão do Huck e Flor do Caribe com folga. A emissora de Silvio Santos chegou a ter pico de 31 pontos. Deve ter sido a maior exposição de Téo José (foto) na sua carreira.

Drops

• Na Fox Sports muita festa para a extraordinária audiência na final da Libertadores. Para cada dez aparelhos ligados em uma emissora de esportes em canal pago, oito estavam ligados na transmissão de Nivaldo Prieto e equipe.

• Há muita especulação em torno do nome de Marcos Mion, que teria saído da Record e estaria interessando a Globo, como possível substituto de Fausto Silva. Por enquanto não há nada de concreto.

• O mesmo pode ser dito com relação a um possível substituto de Mion na apresentação de A Fazenda. Até o nome de Zeca Camargo, atual diretor da Band, foi aventado. Por enquanto tudo é fofoca.

• Vem agradando muito o BBB 21. Os integrantes da casa são interessantes e as situações, já na primeira semana, estão despertando polêmica. Tudo bem ao gosto do público.