TV Q.C.Lê! – 02/06/18

Abrindo a conversa

É bem verdade que tem muita gente contra, mas a realizade mostra que o Jornalismo da Globo é imbatível. Record e Band fazem um bom trabalho na cobertura da greve dos caminhoneiros, mas a Globo tem feito um trabalho irretocável. Na região, a TV Tem está de parabéns. Enquanto isso, o SBT exibe desenhos animados…

 

Empatia

Digno de elogios o entrosamento de Fabíola Nascimento e Giovanna Antonelli (Cacau e Luzia/Ariela) em Segundo Sol. A amizade entre as duas está indo bem alem da novela. Entrosamento e emoção na dose certa.

 

Curtinhas

  • Gilberto Gil prepara lançamento de dois novos discos com músicas inéditas. • Eliana e a filha Manuela, de oito meses, estão na campanha “Mulheres de peito doam Amor”, sobre amamentação. • Deborah Secco e Hugo Moura, felizes com a filha Maria Flor, de dois anos e meio, pensam em adotar uma criança para aumentar a família. • Produzida por Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, a série A Vida Secreta dos Casais vai ganhar segunda temporada pelo canal pago HBO.

 

Didática

Está sendo gravada mais uma temporada de Escolinha do Professor Raimundo. O sucesso é grande e o entrosamento do elenco é dos melhores. Assim, a atração não deve parar.

 

Fim de papo

A apresentadora do É de Casa, Ana Furtado (foto), revelou que tirou um tumor da mama em estágio inicial. Ela contou que descobriu o problema através de autoexame seguido de mamografia. Atualmente, ela faz tratamento através de quimioterapia.