TV. Q.C.Lê! – 02/12/17

Abrindo a conversa

Conforme a coluna já havia antecipado, Amaury Júnior realmente vai trocar a Rede TV! pela Band, após pouco mais de dez anos. Na nova emissora, o programa será semanal, na faixa das 23h, e o formato deverá ser o mesmo de sempre.

 

Volta

Luciana Braga (foto) estará de volta à telinha em 2018, dando vida à Marga, uma bruxa na série Detetives do Prédio Azul, que ganha a décima temporada no Canal Gloob.

 

Fora

Ninguém confirma nem desmente, mas é grande a possibilidade de a Globo não produzir uma segunda temporada de Os Trapalhões. É esperar para conferir.

Curtinhas

  • Fábio Porchat e Nataly Mega oficializaram união. Uma cerimônia e festa para 500 convidados. • Embora desmintam, Renato Góes e Tayla Ayalla estão namorando. • Na próxima segunda (04), o Vale a Pena Ver de Novo traz de volta Celebridade. • Bruno de Lucca está dando aulas para jovens apresentadores. • Luciana Gimenez resolveu dar um tapa no visual e deverá clarear os cabelos.

 

Fim de papo

Embora ainda siga internada, Cláudia Rodrigues (foto) já não corre mais o risco de perder a visão. Faz algum tempo que a atriz sofre de esclerose múltipla e dias atrás assustou familiares e amigos com uma grande queda de imunidade. Força para ela!