TV Q.C.Lê! – 03/03/18

Abrindo a conversa

Está confirmado: a Band não vai transmitir a Copa do Mundo, encerrando uma parceria de muito tempo com a Globo. Por outro lado, a emissora do Morumbi anuncia muitas novidades em sua grade para 2018. Amaury Júnior e Cátia Fonseca são algumas delas.

 

Ajuda

Em O Outro Lado do Paraíso, após mais um ataque de violência, finalmente Gael admite ser doente e descobre, por intermédio de Mercedes, que era espancado por Sofia quando criança. Aceitando ajuda, sua personalidade deverá mudar completamente.

 

Curtinhas

  • A partir de julho, O Tempo não Para vai entrar no lugar de Deus Salve o Rei. • Globo, SBT e Rede TV estão se programando para cobrir a cerimônia de casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. • Maísa Silva será a protagonista do longa Tudo por um Popstar, que deverá chegar aos cinemas em julho. • Marilene Saad, esposa de Stênio Garcia, é mais uma das vítimas da violência no Rio. Ficou sem celular em plena luz do dia num dos cruzamentos do centro da cidade. • A partir de 21 de maio, o Multishow passa a apresentar episódios inéditos de Chaves.

 

Fim de papo

Muita gente curiosa para saber quem será Johhny, irmão médico de Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso. Trata-se de Bruno Montaleone (foto), ator e modelo que já fez Malhação.