TV Q.C.Lê! – 04/11/17

Abrindo a conversa

Embora com um ritmo mais lento que sua antecessora, O Outro Lado do Paraíso não deixou a audiência cair. A novela de Aguinaldo Silva vem deixando a direção global bem satisfeita com seus primeiros números.

 

Feliz

Carla Dias não podia estar mais feliz. Quando deixou a Record para voltar à Globo, a atriz aceitou o desafio de viver a periguete Carine de A Força do Querer. Foi sucesso. Agora, a atriz curte descanso em Portugal, mas assim que voltar já entra em estúdio.

 

Papais

Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas vivem na ponte aérea Brasil-EUA, onde acompanham o nascimento dos gêmeos Flora e Gael, filhos que adotarão via barriga de aluguel.

 

Curtinhas

  • Patrícia Abravanel caiu no palco do Teleton, mas não foi nada grave. A própria apresentadora, grávida, tranquiliza amigos e fãs. • Leandra Leal, escalada, teve de recusar a participação na série Assédio. Carolina Abras, chamada para substituí-la, também precisou recusar devido a outros compromissos. • Há quatro anos afastado da telinha e esperando convite, Cláudio Heinrich ganha a vida dando aulas de jiu-jitsu numa academia carioca. • Sucesso de audiência, Geraldo Luis pode ter um novo programa na Record.

 

Fim de Papo

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio promoveu show na quadra da Unidos de Vila Isabel. A renda do evento foi revertida para o tratamento do sambista Arlindo Cruz, hospitalizado desde março. Jorge Aragão, Dudu Nobre e Zeca Pagodinho, entre outros, participaram.