TV Q.C.Lê! – 05/08/17

Abrindo a conversa

Dony de Nuccio foi escolhido e será o novo companheiro de bancada de Sandra Annenberg no Jornal Hoje. Embora um rosto novo na TV aberta, Dony tem bela carreira na Globo News, onde vinha atuando como âncora do Jornal das Dez. Vamos ver se vai dar liga com Sandra, pois com Evaristo Costa o par era perfeito.

 

Troca

Após vários anos na Record, Ângela Leal (mãe da também atriz Leandra Leal) está de volta à Globo. A atriz será Dona Noêmia, em Sob Pressão.

 

Rapidinhas

  • A Fazenda vai estrear em 5 de setembro na Record com prêmio de um milhão, mais quinhentos mil que serão distribuídos durante a atração. • Os confinados não ficarão mais em Itu, mas sim em Itapecerica da Serra. • Depois de uma temporada de novelas em Portugal, Sílvio Pfeiffer está voltando ao Brasil. • Para atuar em O Outro Lado do Paraíso, Ellen Roche está novamente loura.

 

Volta

Depois de cinco anos longe da TV e morando nos EUA com a família, Erik Marmo está voltando ao Brasil. O ator aparecerá em Tempo de Amar, substituta de Novo Mundo.

 

Fim de papo

Já começaram as filmagens de Tempo de Amar, novela global que estreia em setembro. Um dos principais nomes é de Tony Ramos, que está na Serra Gaúcha gravando as primeiras cenas. A trama reviverá os anos de 1920, ou seja, há quase cem anos.