TV Q.C.Lê! – 07/04/18

Abrindo a conversa

As atuações de Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Laura Cardoso em O Outro Lado do Paraíso é coisa para ser lembrada por muito tempo. Um verdadeiro show de talento, experiência a serviço da novela brasileira, não deixando nada a dever para os grandes nomes de Hollywood. Toda a novela em si está um espetáculo.

 

Volta

A talentosa Vanessa Gerbelli (foto) está de volta à Record, onde ganhou papel de destaque na novela Jesus, em fase de produção. Seu último trabalho em novela foi na Globo, em Novo Mundo.

 

Curtinhas

  • Alexandre Borges já começou a gravar sua participação em Deus Salve o Rei, onde viverá um poderoso monarca. • Manoel Carlos está escrevendo uma minissérie que contará a vida de Hebe Camargo. • Andréa Beltrão já clareou os cabelos para dar vida à grande dama da televisão brasileira. • Com direito a show de Gilberto Gil, Pedro Bial comemorou a chegada dos 60 anos.

 

Engessada

Durante ensaios de nova coreografia para seu programa Dancing Brasil, Xuxa acabou fraturando o pé. A apresentadora, entretanto, continuará cumprindo sua rotina.

 

Fim de Papo

A Globo renovou o contrato de Reynaldo Gianecchini. O novo compromisso terá duração de quatro anos. Por outro lado, Malu Mader não teve seu vínculo renovado após mais de 30 anos na emissora.