TV Q.C.Lê! – 07/07/18

Abrindo a conversa

Muito bom o trabalho de Luis Lobianco em Segundo Sol, dando vida a Clóvis, filho de Dodô e irmão de Beto Falcão. Seu papel está crescendo com seu envolvimento com Gorete (Talita Carauta), que é amante de seu pai. Lobianco vem mostrando que não é apenas um bom humorista.

 

Talento

O bom trabalho feito pelo ator mirim João Bravo (foto), o Dedé de A Força do Querer, não vai deixá-lo muito tempo fora da telinha. Ele vai ganhar papel em Verão 90 Graus, novela global que já vem sendo escrita.

 

Curtinhas

  • O comando do Prêmio Multishow, que será em 25 de setembro, será de Tatá Werneck e Anitta, em lugar de Fábio Porchat. • Segue em bom ritmo a produção da nova edição de A Fazenda, na Record. • Remy (Vladimir Brichta) será assassinado em breve em Segundo Sol. O assassino será revelado só nos capítulos finais. • O cantor e ator Junno será um dos jurados do Canta Comigo, novo programa de Gugu Liberato na Record.

 

Romance

Embora muito discreta quanto sua vida pessoal, Patrícia Poeta assumiu o namoro com o médico Fabiano Serfaty, iniciado durante o Carnaval deste ano.

 

Fim de papo

A Band anuncia nova grade de programação para o domingo. Isso se dá porque José Luiz Datena será candidato ao Senado e, por isso, terá de se afastar da telinha. Assim, das 15h às 18h, Netinho de Paula volta à TV com o Brasil da Gente e das 18h às 20h, Joel Datena comandará o Agora é Domingo.