TV Q.C.Lê! – 08/09/18

Abrindo a conversa

Vai pintando uma cara de tremenda “marmelada” nesta edição do The Voice Brasil. Ao que parece, só resta saber quem perderá para Priscila Tossan. É aguardar para conferir.

 

Volta

Lília Cabral estará de volta em O Sétimo Guardião em alto estilo. Ela aparecerá linda, poderosa e vilã, dando vida à Valentina Marsalla. Maldades em alto estilo.

 

Curtinhas

  • Bruna Marquezine, atualmente curtindo férias, já está reservada para Troia, que deverá entrar no ar em 2019. • Record já trabalha em nova produção que deverá chamar-se Gênesis. Gustavo Reiz será o autor. • Maísa Silva foi convidada pela Televisa para participar do elenco na nova versão de Rebeldes. • Luciano Huck comemorou seus 47 anos com festa em Angra dos Reis. Angélica reuniu familiares e amigos mais chegados.

 

Triste

Galã global dos anos 60/70, João Paulo Adour foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro, onde residia sozinho. Ele tinha 78 anos.

 

Fim de papo

Faleceu na última quarta-feira (05) em São Paulo, aos 92 anos, a atriz Beatriz Segall (foto). O papel mais marcante em sua longa e vitoriosa carreira foi Odele Roitmann em Vale Tudo, que entrou para a história como uma das maiores vilãs da teledramaturgia.