TV Q.C.Lê! – 09/02/2019

Abrindo o papo

Definitivamente não é dos melhores o clima nos bastidores de O Sétimo Guardião. Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa já se desentenderam e Bruno Gagliasso não poupa críticas em redes sociais ao texto. Em termos de audiência, a trama está abaixo do que a Globo costuma registrar no horário.

Atribulado

Em férias após O Tempo Não Para, Marcos Pasquim já se prepara para empreitada cinematográfica, já que está escalado para dois filmes e tem ainda projeto para uma peça. No momento, o ator curte férias em Orlando, nos Estados Unidos.

Curtinhas

• O humorista Rodrigo Sant’Anna e o roteirista Júnior Figueiredo oficializaram união; • Vivendo excelente momento pessoal e profissional, Sabrina Sato comemorou aniversário com grande festa; • Viviane Araújo vem dedicando-se muito aos ensaios do Salgueiro; • Afastada há anos das novelas, Inês Galvão voltou ao Rio de Janeiro e aguarda por um convite global; • A atriz é esposa do ex-atacante Gaúcho, que já foi ídolo do Flamengo.

Fim de papo

O trabalho de Joel Datena (foto) vem agradando muito na Band. Tanto que existe a possibilidade de o Brasil Urgente ganhar também um espaço matutino na emissora, sob o comando do rapaz. Se o projeto emplacar, Joel abordará não apenas assuntos policiais, como entretenimento e prestação de serviços.