TV Q. C. Lê! – 09-07-16

Por Moura Nápoli

Abrindo a conversa
O humor brasileiro, TV, teatro e cinema, perdeu o ator Guilherme Karan. Vítima de uma doença degenerativa, Karan estava afastado há alguns anos e passou os últimos dois internado em um hospital no Rio de Janeiro. A doença, síndrome de Machado-Josepf, era herança de sua mãe e vitimou também seus irmãos. Karan tinha 58 anos.

Segundo
A novela Escrava Mãe, da Record, é motivo de festa na emissora. Chegando a 17 pontos na audiência, o folhetim consolida a Record no segundo lugar na faixa entre 19h30 e 20h30. A média tem sido 11 pontos, só perdendo no horário para a Globo.

Arrependido
Iran Gomes (foto), ex-Big Brother Brasil 6, vem atuando em A Terra Prometida, da Record, onde interpreta Zuma, um gladiador. O ator confessou estar arrependido de ter sido BBB e diz ter sofrido preconceito no meio artístico por conta disso.

Diferença
Enquanto Fox e SporTV fazem um pós jogo excelente, a Globo é uma tristeza. Isso pudemos ver quarta-feira, após São Paulo 0x2 Atlético Nacional, pela Libertadores. Acabando o jogo, a Globo passou imediatamente para o Profissão Repórter, enquanto as outras mostraram os lamentáveis incidentes acontecidos com a torcida tricolor fora do estádio, além de entrevistas na coletiva e outros jogadores na zona mista.

Niver
Solange Couto comemorou 60 anos com direito à verdadeira festa de debutantes. A atriz, inclusive, dançou valsa com Lucas Lucco. Mais de 300 convidados aplaudiram a veterana atriz.

tv lenha

TV à Lenha
Homenageando Guilherme Karan, lembramos de um de seus inesquecíveis personagens. O Zeca Bordoada fez muito sucesso no TV Pirata, um dos humorísticos mais famosos da TV brasileira. Guilherme deixou inúmeros amigos e admiradores e será mais um a fazer falta, deixando mais pobre o humor cada vez menos engraçado e cada vez mais apelativo dos tempos modernos.