TV Q.C.Lê! – 09/06/18

Abrindo a conversa

O jornalismo do SBT estará presente na Copa do Mundo. A equipe foi enviada à Moscou na quinta-feira (7), com Bruno Vicari, Patrícia Vasconcellos e Sérgio Utsch e mais equipe técnica. As matérias serão feitas para os telejornais da emissora e em seus meios digitais.

 

Troca

Ana Beatriz Nogueira (foto) quer criar um blog para trocar experiências com pessoas que tem esclerose múltipla. A atriz foi diagnosticada com a doença em 2009.

 

Curtinhas

  • Marco Nanini, com simplicidade e cercado de amigos, comemorou a chegada dos 70 anos. • Em O Sétimo Guardião, próxima novela de Aguinaldo Silva, Tony Ramos viverá um grande vilão. Na mesma novela, Lília Cabral também terá suas vilanias. • A mesma novela marcará a volta de Luis Fernando Guimarães à telinha da Globo. • Em novembro deverá chegar às livrarias a segunda parte da autobiografia de Jô Soares.

 

Hebe

A Globo vem preparando uma série para contar a história de Hebe Camargo. Marco Ricca foi escolhido para interpretar Lélio Ravagnani, o último marido da saudosa apresentadora. Hebe, aliás, será vivida por Andréa Beltrão.

 

Fim de papo

Apesar de todo o requinte de produção, os índices de audiência de Deus Salve o Rei decepcionam a direção global. Tanto que a novela será encurtada. Está marcado para 31 de julho a estreia de O Tempo Não Para.