TV Q. C. Lê! – 09/09/17

Abrindo a conversa

Rogéria, falecida aos 74 anos na última segunda-feira (4), deveria fazer uma participação especial em A Força do Querer. As gravações acabaram não acontecendo pelo fato de a atriz ter sido internada. Jane Di Castro é quem gravou.

 

Homo

As gravações de O Outro Lado do Paraíso, substituta de A Força do Querer, já começaram. Eriberto Leão deverá ser Samuel, um psiquiatra casado que manterá um relacionamento homossexual.

 

Protagonista

O Outro Lado do Paraíso deverá ter Bianca Bin como uma das protagonistas. Ela viverá Clara, uma moça simples cuja vida mudará quando envolver-se com Gael, papel de Sérgio Guizé. A novela estreia em outubro.

 

Curtinhas

  • Ellen Roche aderiu à reeducação alimentar e já eliminou 12 quilos. • Carol Duarte, que vive Ivana/Ivan em A Força do Querer, vem recebendo todos os elogios da namorada, Aline Klein. • Juliana Paes foi coroada Rainha de Bateria da Grande Rio. A escola homenageará Chacrinha.

 

Fim de papo

A cantora Gaby Amarantos viverá uma assassina no filme Serial Kelly. Na trama, Gaby será uma “inocente” cantora de forró que mata vários de seus fãs.