TV Q. C. Lê! – 10/02/21

Queimados

Se por um lado o The Voice+ está sensacional e de uma qualidade absurda dos participantes, por outro lado é muito triste ver o desconhecimento e a desinformação dos jurados. Todos! Na semana retrasada, ninguém se atentou para a história da grande Cláudia (foto). Já na semana passada, ninguém virou para Billy Blanco Júnior e, mesmo depois, não ligaram o nome à pessoa. Um absurdo! Estão se queimando…

Drops

• Se na final da Libertadores o SBT deu um baile na Globo, agora, no Mundial, a rede carioca deu o troco. Tanto Globo quanto SporTV registraram enorme audiência.

• A Band está mesmo disposta a retomar seus velhos tempos de “o canal do esporte”. A emissora comprou os direitos da Fórmula 1 e já acertou com Reginaldo Leme para os comentários e já volta seus olhos para Mariana Becker, que deixou a Globo.

• Por precaução, a repórter Gabriela Ribeiro trabalhou nas proximidades do Allianz Parque, na cobertura do jogo do Palmeiras, com um microfone sem a identificação da Globo. A emissora alegou que era para não provocar aglomerações.