TV Q.C.Lê! – 10/02/18

Abrindo a conversa

Mais uma vez o mesmo do mesmo. Há muitos anos o Carnaval na televisão não mostra absolutamente nada de novo. Na Globo, a mesmice das escolas de São Paulo e Rio; na Band, o alternativo Band Folia, que também não traz nenhuma novidade; e a Rede TV! com a baixaria dos bastidores…

 

Destaque

Não é preciso ser o protagonista para se destacar em novelas. O veterano José Augusto Branco, com mais de 50 anos de TV, vem sendo responsável por lindas e emocionantes cenas em Tempo de Ama, na pele do Padre João.

 

Curtinhas

  • Visitando Hamburgo, na Alemanha, sua terra natal, Sophie Charlotte passa férias com Daniel de Oliveira e o filho Otto. • Chico Diaz, Batoré, Matheus Nachtergaele e Letícia Colin estão no elenco do filme Cine Holliúdi. • Além de descansar, Ana Hickmann aproveitou a estada em Buenos Aires para divulgar seus produtos na Argentina. • Dentre os convidados no aniversário de Neymar, em Paris, Luciano Huck e Angélica, além de Bruna Marquezine, é claro.

 

Adeus

Triste a notícia dando conta do falecimento de Oswaldo Loureiro (foto). Afastado da TV havia seis anos, ele padecia de Alzheimer e tinha 85 anos. Deixou uma bela obra e muitos amigos.

 

Fim de papo

A violência no Rio de Janeiro parece não ter fim. Esta semana, em um arrastão numa das principais vias do Rio de Janeiro, não perdoaram nem o Boninho, que ficou sem carteira, relógio e celular.