TV Q.C.Lê! – 10/03/18

Abrindo a conversa

O Melhor da Tarde, com Cátia Fonseca, deu mais dinamismo à programação vespertina da Band. A apresentadora está bem solta e esbanjando competência e simpatia. É claro que ajustes deverão ser feitos, mas o caminho é esse. Ela entrega o horário para Datena em alta.

 

Renovou

A Globo renovou contrato com Ana Lúcia Torre (foto), a Adnéia de O Outro Lado do Paraíso, por três anos. Um prêmio ao excelente trabalho da veterana atriz e, mais que isso, reconhecimento por uma carreira de grandes trabalhos.

 

Curtinhas

  • Vanessa Giácomo é um dos nomes certos de O Tempo não Para, próxima novela global das sete. • A Band cogita gravar um especial de Master Chef reunindo famosos. Seria para a programação de final de ano. • Ana Maria Braga e Palmirinha são estrelas de uma nova campanha publicitária que logo estará no ar.

 

Falência

Corre boatos que a atriz Gabriela Spanic, famosa no Brasil por sua atuação em A Usurpadora, no SBT, estaria colocando à venda roupas, joias e a casa onde mora, no México. Ela estaria em processo de falência.

 

Fim de papo

Triste a notícia dando conta do falecimento de Tônia Carrero. Seu velório recebeu inúmeros artistas de TV, cinema e teatro e seu corpo foi cremado. Tônia, além de seu carisma e talento, foi uma das mulheres mais lindas do Brasil. Deixa saudades…