TV Q. C. Lê! – 11/05/2019

Abrindo a conversa

É muito triste ver a bagunça que está se tornando a Band. As novas atrações jornalísticas da manhã já foram anunciadas e “desanunciadas” várias vezes. Ninguém sabe como está, ninguém sabe como fica… Nem o mercado publicitário acredita mais, o que contribui para perdas e mais perdas na própria emissora.

30 anos

A FOX está anunciando para 30 de maio, às 22h, a estreia da trigésima temporada de Os Simpsons. Desde o início deste mês a emissora exibe os melhores episódios e prevê comemorações fora das telas. Os Simpsons é um verdadeiro fenômeno.

Curtinhas

  •  Viviane Araújo prepara-se para comandar um reality que vem sendo mantido em absoluto segredo na Globo. • Depois de passar por MTVGNT Band, entre outras, Mariana Weickert acertou com a Record para apresentar o Domingo Espetacular. Ellen Roche prepara-se para importante papel em Éramos Seis, que vem sendo produzida com muito cuidado e carinho pela Globo. • Após sete anos, terminou o casamento de Murilo Benício e Débora Falabella. • Depois de bom tempo na Record, Jussara Freire volta a bater ponto na Globo, escalada para A Dona do Pedaço.

Fim de papo

Os jovens atores Xande Valois e João Gabriel D’Aleluia (foto) fizeram tanto sucesso na série Se Eu Fechar Os Olhos Agora que já estão confirmados no elenco de próximas produções globais. Xande interpretará o filho mais velho de Dona Lôla (Glória Pires), em Éramos Seis, e João Gabriel estará em A Dona do Pedaço. Eles merecem o reconhecimento.

Foto: Maurício Fidalgo/Globo