TV Q. C. Lê! – 11/03/17

Abrindo a conversa

Já falamos aqui neste espaço que Viviane Plasmanter vai aparecer com visual totalmente diferente em “Novo Mundo”, próxima global das 18h20. Além dos cabelos escuros, ela usará uma prótese mostrando dentes totalmente cariados e será Germana, mulher que toma conta da Taberna dos Portos, local que reúne homens de todos os tipos, inclusive D. Pedro I (Caio Castro), que passará a confiar e confidenciar importantes segredos a ela. A foto de Viviane como Germânia poderá ser vista no site www.jornalperiscopio.com.br, em TV Q.C.LÊ!.

 

Adiado

A Globo adiou a produção da minissérie que conta a história de Elis Regina. Ao que parece a ideia é transformar o filme estrelado por Andréia Horta em microssérie.

 

Roteiro

Fábio Porchat, paralelamente ao trabalho na Record, está escrevendo o roteiro de uma comédia romântica para o cinema.

 

Curtinhas

• Livian Aragão e Bruno Gissoni vão entrar na próxima temporada de “Malhação”. • O casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle deve mesmo sair em outubro. • A Record tentou, mas Rafaella Santos, irmã de Neymar não aceitou ser uma das integrantes de “A Fazenda”.

 

Fim de papo

Com 20 anos, Dayanna Maya fará uma participação especial em “Rock Story” da Globo. A moça, para quem não sabe, é filha do cantor Latino.

 

TV a Lenha

Possivelmente a maior comediante de todos os tempos, Lucille Ball marcou época e influenciou gerações. Estrelando a sitcom “I Love Lucy”, uma das mais aclamadas e populares séries, ela fez e ainda faz o mundo rir. “I Love Lucy” foi produzido em 194 episódios, de 15 de outubro de 1951 a 6 de maio de 1957, na CBS.

O seriado tinha também Desi Arnaz (então marido de Lucy), Vivian Vance e William Frawley e foi o programa mais visto nos Estados Unidos em quatro de suas seis temporadas. recebeu 22 indicações para o prêmio Emmy, tendo vencido cinco vezes e em 2002 foi eleito o segundo melhor programa de todos os tempos da TV norte-americana pela revista TV Guide.

No Brasil foi ao ar pela Tupi entre 1958 e 1979, passando para a Gazeta e Band na década de 1980 e entre os anos 1990 a 2000 passou pela Cultura, além do Multishow, TCM e Rede 21 em TV fechada. Mais recentemente o SBT também reprisou.

Lucille Ball foi a penúltima pessoa do elenco original a falecer, o que aconteceu em 26 de abril de 1989. O único vivo até hoje é Keith Thibodeaux (creditado na série como Richard Keith), que foi intérprete nas duas últimas temporadas de Ricky Ricardo Jr., filho de Lucy e Ricky Ricardo.