TV Q. C. LÊ! – 11/08/18

Abrindo a conversa

Começou bem O Tempo Não Para, nova atração global das 19h30. Texto leve e solto, mesclando com sutileza a modernidade com as coisas antigas, principalmente os termos usados no século 19. Juliana Paiva (Marocas), Nicolas Prates (Samuca) e Don Sabino (Edson Celulari) destacam-se neste início.

 

Volta

Depois de dar vida à Laura em O Outro Lado do Paraíso, Bella Piero já está de volta ao batente. Ela já grava cenas de Malhação: Vidas Brasileiras.

 

Curtinhas

  • Embora neguem, Juliana Paiva e Nicolas Prates já é um novo par romântico, indo além da telinha. • Atualmente na Rede TV!, mas sem contrato, Edu Guedes está na mira da Record, que o quer para uma atração matinal. • Fiuk, Mariana Ferrão, Deborah Evelyn e Kevinho são alguns dos participantes da Dança dos Famosos. • Márvio Lúcio (ex-Pânico) entra em setembro no Vídeo Show. • Tom Veiga, o Louro José do Mais Você, anda em inferno astral. Separou-se da esposa e vem trabalhando à base de antidepressivos.

 

Atração

Devidamente liberada pela Globo, Ivete Sangalo será uma das atrações do Teleton, no SBT, que irá ao ar em 9 e 10 de novembro.

 

Fim de papo

Não chega a lutar pela liderança de audiência, mas o programa de Catia Fonseca (foto), nas tardes da Band, é uma excelente opção. Catia exibe excelente forma física e esbanja carisma e simpatia.