TV Q.C.Lê! – 11/11/17

Abrindo a conversa

Após 15 anos de casa, o contrato de Amaury Júnior, que termina em dezembro, poderá não ser renovado com a Rede TV! O apresentador não confirma a notícia, porém revela que teria convite da Band. É esperar para conferir.

 

Negociação

A coluna já deu o toque: o Pânico na TV está com audiência em queda livre na Band. Agora, surge uma possibilidade tão estranha, mas tão estranha, que pode ser verdadeira, a transferência do programa para a Record. Já imaginou closes das panicats na emissora de Edir Macedo?

Curtinhas

  • Marco Pigossi curte férias viajando com o pai a bordo de uma moto, percorrendo a América do Sul e sem prazo para voltar. • A Record pretende produzir oito especiais para sua programação de final de ano. • Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck, agradou a cúpula do Multishow e deverá ganhar nova temporada. • Com João Kleber, a Rede TV! também deverá prestar homenagem ao centenário de Chacrinha. • No próximo dia 26, a Band transmitirá direto de Las Vegas o Miss Universo.

 

Fim de papo

O canal pago TruTV apresenta um divertido seriado chamado Envelhecendo com Estilo, com conselhos bastante divertidos para quem tem mais de 40, mas se sente com um corpinho de vinte e poucos anos. Vale conferir, toda sexta, às 21h30.