TV Q.C.Lê! – 12/05/18

Abrindo a conversa

O Outro Lado do Paraíso terminou registrando altíssimos índices de audiência e colocando Marieta Severo na galeria das grandes vilãs da história. A novela teve relação de amor e ódio, ação, comédia e todos os ingredientes na dose certa. Tomara que Segundo Sol possa manter o mesmo pique.

 

Revelação

Anderson Tomazini (foto), que deu vida a Xodó, já vem sendo apontado como uma grande promessa da dramaturgia nacional. O ator ganhou destaque na reta final de O Outro Lado do Paraíso e correspondeu com classe.

 

Chance

Adriane Galisteu vem encarando com garra a chance de ser atriz. Morena, ela vai entrar em O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei.

 

Curtinhas

  • Tatá Werneck, praticamente casada com Rafael Vitti, não esconde que quer ter quatro filhos. • Letícia, filha de José Luiz Datena, casou-se com o vice-presidente da Fox chilena. • Anitta vai gravar dois singles em espanhol. A cantora lembra que um show seu já lotou um estádio na Espanha.

 

Fim de papo

Juninho Pernambucano foi dispensado recentemente do SporTV. O ex-jogador e agora comentarista fez comentários polêmicos sobre jornalistas setoristas de clubes, que envolveram até profissionais da casa. Pegou mal.