TV Q.C.Lê! – 12/08/17

Abrindo a conversa

Tempo de Amar será a substituta de Novo Mundo e já está em pleno ritmo de gravações. A novela marca o retorno de Letícia Sabatella, que viverá a falsa e fofoqueira Delfina, que nutre amor desmedido pelo patrão José Augusto, que será vivido por Tony Ramos.

 

Série

Vladimir Brichta já está de volta, gravando a série Cidade Proibida, onde viverá um detetive envolvido com a esposa, vivida por Cláudia Abreu, e a prostituta, na pele de Regiane Alves.

 

Rapidinhas

  • Vera Holtz pediu afastamento de seu trabalho na Globo. Sua última participação foi em A Lei do Amor, onde viveu a vilã Magnólia. • Michel Teló e Thais Fersoza comemoraram o primeiro aniversário da filha Melinda. • Para cuidar da saúde, Márcia Cabrita teve de afastar-se das gravações de Novo Mundo. • Beth Carvalho está feliz em saber que será avó. Sua filha Luana espera a chegada de Mia.

 

Sucesso

A cúpula da Record pretende produzir a terceira temporada do Dancing Brasil, versão da emissora para o Dança dos Famosos global. Xuxa segue no comando da atração.

 

Fim de Papo

Fernanda Souza está afastada das novelas, mas não da telinha. Ela vem fazendo sucesso no Multishow com o programa Vai Fernandinha. Tanto que já gravou mais uma temporada da atração.