TV Q. C. Lê! – 13/01/20

Mudanças

Boninho (foto), diretor do BBB 21, disse que “eliminou” três famosos que deram a entender, em redes sociais, que iriam participar do programa. Segundo o diretor, faltam ser confirmados seis nomes para fechar o elenco da atração. Esse ano, o Big Brother Brasil promete ser o maior de todos os tempos. É ver para crer.

Drops

• Pouca gente ficou sabendo, mas Glória Maria, na passagem de ano, esteve internada por duas semanas em um hospital no Rio de Janeiro. A jornalista teve complicações pulmonares.

• Quem está internada, em São Paulo, por conta de uma pneumonia, é Eva Wilma. Aos 87 anos, ela chegou a passar alguns dias na UTI.

• Lucas Salles, auxiliar de Edu Guedes no Cozinhando com Edu, na Band, disse que seu casamento com Camila Colombo chegou ao fim. A relação durou quase sete anos.

• A Nova Escolinha do Professor Raimundo do último domingo não foi apenas o último de uma temporada. Foi o último. O programa não volta mais, embora seja um grande sucesso. Uma pena.

Um comentário em “TV Q. C. Lê! – 13/01/20

  • 16/01/2021 em 17:22
    Permalink

    a escolinha do professor raiumundo e uma ofensa a autor pai do ator que o representa, pois ela iria reputar o uso de uma obra de arte onde ainda muitos interpretes estão vivos, inclusive um dos irmãos DE BRUNO MASSEO, interpretava de maneiro muito mais primorosa o PROFESSOR RAIMUNDO … mas infelizmente no BRASIL, nem homenagem conseguem ser corretas…

Os comentários estão desativados.