TV Q.C.Lê! – 13/01/18

Abrindo a conversa

O sucesso do personagem Crodoaldo Valério, o Crô de Marcelo Serrado em Fina Estampa, rendeu o longa Crô – O Filme. Agora vem ai Crô 2, tendo Marcelo e também Matheus Solano nos principais papéis. Mais uma comédia que promete.

 

Musas

Dizem que a Playboy estaria de olho em Érika Januza (foto) e Dani Calabresa para uma das próximas edições. Érika, atualmente a juíza Raquel em O Outro lado do Paraíso, seria capa e recheio da publicação. Nada, entretanto, está definido.

 

Curtinhas

  • Logo após o carnaval começam as gravações do novo programa de Regina Casé na Globo. Estreia em agosto. • Globo e Canal Viva fecharam mais duas temporadas da Escolinha do Professor Raimundo. • A Unidos da Tijuca vai homenagear Miguel Falabella na Sapucaí. • Mister Brau poderá ter um episódio gravado em Luanda, na África, onde Brau vai em busca de suas raízes. • Leandro Lima irá dividir com Xuxa as apresentações do Dancing Brasil na Record.

 

Revoltado

José Mojica Marins, o eterno Zé do Caixão, vem a público rechaçar notícias falsas dando conta de seu falecimento. Revoltado, o ator de 81 anos diz que está afastado do trabalho nos últimos quatro anos por motivos de saúde, mas ainda está bem vivo.

 

Fim de papo

Gugu Liberato encerrou 2017 sem contrato com a Record. As negociações continuam, mas não houve ainda a renovação. A Band apenas observa, já que tem interesse no ex-pupilo de Sílvio Santos, que também estaria interessado, mas conta com a resistência de suas filhas e alguns diretores do SBT.