TV Q.C.Lê! – 14/04/18

Abrindo a conversa

Assim como aconteceu com Malu Mader, Carolina Ferraz e Maitê Proença, só para citar alguns nomes, a Globo não renovou o contrato de Giulia Gan, que esteve na emissora nos últimos 30 anos. Seu último trabalho foi uma participação em Mister Brau, no ano passado

 

Saindo

Na contramão das demissões globais, Marco Pigossi (foto) foi quem pediu para sair da emissora. O ator planeja passar uma longa temporada fora do Brasil e solicitou a antecipação do fim de seu contrato. Pigossi irá aparecer nos primeiros capítulos de Onde Nascem os Fortes, próxima supersérie.

 

Curtinhas

  • César Cardadeiro, que foi o Pedrinho do Sítio entre 2001 e 2003, assinou com a Record e tem papel reservado na novela Jesus, cuja estreia deverá acontecer em agosto. • Sabrina Sato machucou o joelho em uma gravação e agora vem fazendo tratamento com ortopedista. • Seguindo com a Record, a emissora também vai atacar de seriados. Lendas Urbanas já vem sendo produzido. • Iisis Valverde anuncia que está esperando filho. O pai é o modelo André Resende.

 

Fim de papo

Com um “empurrãozinho” de Fausto Silva, Adriane Galisteu vai realizar o sonho de ser atriz global. Seu nome está confirmado no elenco de O Tempo não Para, onde interpretará uma estilista inescrupulosa.