TV Q.C.Lê! – 14/07/18

Abrindo a conversa

A cúpula global gostou do trabalho de Luiz Roberto nesta Copa. Suas narrações e seus bordões, especialmente o “Sabe de Quem?”, foram bem elogiados e caíram no gosto da galera.

 

Estreia

Está marcado para setembro a volta do PopStar, que agora ganhará a apresentação de Taís Araújo e Tiago Abravanel. A atriz está entusiasmada com o novo desafio.

 

Curtinhas

  • Está próximo o acerto entre o SBT e a turma do Pânico. • O Especial Natal Perfeito deverá ser uma das atrações do Fim de Ano global. Por enquanto tudo é sigilo. • Tendo Júlio Andrade e Marjorie como protagonistas, nova temporada do Sob Pressão já foi finalizada. • Após passar por cateterismo e angioplastia, Alcione já teve alta e segue tratamento em casa.

 

Vida real

Não é só em Segundo Sol que Nanda Costa (foto) vive Maura, uma personagem homossexual. Na vida real, seu relacionamento com a cantora e percussionista Lan Lanh, que já dura quatro anos, já não é mais segredo algum.

 

Fim de papo

Nem foi e já voltou. José Luiz Datena havia se licenciado da Band para concorrer a uma vaga no Senado, mas desistiu. O que pesou, na verdade, foi o conselho familiar e a conta bancária, já que o apresentador deixaria de embolsar uma grana considerável em “merchans”. Pelo menos uma coisa de boa. Datena deixa claro que prefere ganhar dinheiro trabalhando honestamente.