TV Q. C. Lê! – 15/12/18

Por Moura Nápoli

Abrindo a conversa

Foi de emocionar o especial O Fino da Bossa, que a Record exibiu na noite da última terça-feira (11). Muito embora nem todas as músicas fossem da época do programa, tudo foi exibido na dose certa, inclusive os depoimentos. Foi uma deliciosa volta ao passado de maneira sutil e inteligente. Pedro Camargo Mariano e Luciana Melo (foto), filhos de Elis e Jair, respectivamente, deram conta do recado no comando de um elenco de cantores da melhor qualidade. Parabéns à Record.


Elenco
Dias Felizes é texto que vem sendo escrito por Walcyr Carrasco e será novela para 2019. Alguns nomes já reservados para o elenco: Thiago Fragoso, Juliano Cazarré, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini. Monica Iozzi também poderá ser escalada.

Curtinhas
• Para quem não sabe, Theodoro Cochrane, o Adamastor de O Sétimo Guardião, é filho de Marília Gabriela. • O jornalista Edgard Piccoli deverá comandar novo telejornal na Record. Um piloto já foi gravado. • Já está em casa e recuperando-se bem o ator Otávio Augusto. Ele passou recentemente por problemas cardíacos e hidrocefalia.

Fim de papo
Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello oficializaram a união numa cerimônia discreta. As madrinhas foram Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica e Fernanda Souza. Curiosamente, todas as atrizes fizeram papéis de filhas de Cláudia Raia em diferentes novelas da Globo.