TV Q.C.Lê! – 15/07/17

Abrindo a conversa

Foi muito legal o filme Sob Pressão, que a Globo apresentou na última segunda-feira no Tela Quente. O filme, aliás, foi a avant-première da série homônima que vai ao ar a partir do dia 25, tendo Bruno Garcia como protagonista, vivendo Dr. Décio.

 

Audiência

A Globo não esconde a preocupação com a baixa audiência de Pega-Pega. A novela das sete, embora seja leve e divertida, não ganhou o público e os índices de audiência estão longe dos satisfatórios. Alguma reviravolta deve ser criada para tentar dar uma chacoalhada na trama.

 

Juntas

Após fazerem mãe e filha em Haja Coração, Marisa Orth e Sabrina Petraglia voltam a trabalhar juntas em Tempo de Amar, próxima novela global das seis. As duas também estão juntas no teatro.

 

Novidades

O dia 25 marcará estreias na Record. Logo após o Cidade Alerta, entra no ar um telejornal sob o comando de Patrícia Abreu. Na sequência, entra a novela Boaventura.

 

Curtinhas

Escalada para O Sétimo Guardião, da Globo, Joana Fomm acabou assinando com a Record. • Assim, Eva Wilma foi chamada às pressas para a substituição. • Maria Casadevall e Renato Góes, Rimena e Ranato de Os Dias Eram Assim, engataram romance na vida real. • Na Minha Pele é a auto-biografia de Lázaro Ramos, lançada esta semana em São Paulo.

 

Golpe

Inconformada com a possibilidade de perder D. Pedro, Domitila deverá aplicar o velho golpe da barriga, tentando engravidar de qualquer maneira. Isso deverá agitar os próximos capítulos de Novo Mundo.

 

Fim de Papo

Em 19 de agosto, a Globo movimenta todo seu elenco em mais uma edição de Criança Esperança. As chamadas, aliás, já estão no ar. No comando já estão confirmados Leandra Leal, Dira Paes e Flávio Canto.