TV Q.C.Lê! – 15/09/18

Abrindo a conversa

Embora tenha sido um escândalo na época, pouca gente deve se lembrar do primeiro beijo gay na TV. Foi em Amor à Vida, protagonizado por Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). E sabe por que poucos se lembram? Porque um beijo gay – masculino ou feminino –, hoje, já é corriqueiro. Até em Malhação já teve. Agora chegou a novela das seis, com Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller). E a reação do público foi altamente positiva. Sinal dos tempos…

 

Normal?

Sem querer ser polêmico e muito menos preconceituoso, a verdade é que não demora muito e isso será absolutamente normal. Até Fernanda Montenegro e Nathália Thimberg, duas das maiores damas do teatro e TV, já trocaram selinho. O sucesso do beijo entre Luccino e Otávio deveu-se menos ao beijo em si e mais ao belo e sensível texto de Orgulho & Paixão. A receita, para quem não admite, é fácil: use o controle remoto!

Curtinhas

  • Chay Sued já foi avisado que após Segundo Sol suas férias serão curtas, pois já está escalado para Troia, que deverá estrear em abril. Em Troia, Chay será irmão de Cauã Reymond; • Muito otimista, Ana Furtado terminou suas sessões de quimioterapia; • Bruna Marquezine está hospedada na casa de Sasha Meneghel, nos Estados Unidos.

 

Fim de papo

Aos 96 anos, Bibi Ferreira (foto) anunciou sua aposentadoria dos palcos. Apesar de gozar de boa saúde, os médicos a aconselharam a dar a chamada maneirada. Bibi é uma das grandes estrelas do Brasil.