TV Q. C. Lê! – 16/12/20

Triste

Paulinho do Roupa Nova (Foto: Bete Marques/Ofotográfico/Folhapress)

Mais um famoso que perde a luta contra a Covid-19. Desta feita foi Paulo César Santos, o Paulinho (foto), vocalista do Roupa Nova. Faleceu no Rio de Janeiro, aos 68 anos. O mais triste nisso tudo é que tem pessoas que menosprezam a doença seguem não usando máscaras, fazendo aglomerações… Não respeitam o próximo e não respeitam a si mesmos.

Drops

• São vários os famosos que estão internados com Covid-19. Dentre eles, Marco Ricca, Marieta Severo e Nicette Bruno. Marco e Marieta apresentam melhoras. Já Nicette, infelizmente, não tem melhoras até o momento.

• E mais uma: faleceu ontem (15) o jornalista Orlando Duarte, que foi um dos maiores nomes do jornalismo esportivo do Brasil em todos os tempos. Ele já vinha lutando contra o mal de Alzheimer havia anos e agora, aos 88, foi derrotado pela Covid-19.

• O contrato de Carlos Nascimento com o SBT não foi renovado e o jornalista está fora da emissora, após 14 anos. Nascimento é um dos gigantes do jornalismo televisivo. Tomara não fique desempregado por muito tempo.

• A Globo encerrou as gravações de Amor de Mãe, a novela das 21h que estava interrompida desde a pandemia. A emissora diz que até março próximo a novela, com capítulos inéditos, deve voltar ao ar.