TV Q.C.Lê! – 16/06/18

Abrindo a conversa

Quem tem TV por assinatura terá a opção de SporTV e Fox Sports para assistir à Copa. Quem não tem, ficará refém da Globo. Não que a emissora global não seja excelente. É uma das maiores do mundo. Mas toda unanimidade é burra. Saudade dos tempos que o telespectador podia escolher entre Globo, Band, Record, SBT

 

Tratamento

Cecil Thiré (foto), filho da saudosa Tônia Carrero, está em tratamento do Mal de Parkinson. O ator, de 75 anos, vive em uma cadeira de rodas e tem dificuldades de fala.

 

Curtinhas

  • Desejo antigo de Otaviano Costa, seu programa de auditório vai tomando forma na Globo. • Fabiana Karla e Heloísa Perissé passeiam juntas na Disney. • Afastada da TV por problemas de saúde, Cláudia Rodrigues ganhou festa surpresa pela chegada dos seus 48 anos. • O Aprendiz poderá ser nova atração da Band, que conversa com Roberto Justus.

 

Auditório

Animado com as experiências dando vida a Chacrinha, Stephan Nercessian vai apresentar um programa de auditório na Band a partir do ano que vem, com calouros e sucessos do momento.

 

Fim de papo

Internado desde março do ano passado após sofrer um AVC, Arlindo Cruz finalmente vai receber alta. O cantor e compositor seguirá seu tratamento, com apoio integral de uma fisioterapeuta – em casa.